10 de mar. de 2020

VII Copa Gustavo Alves "Aberto" de futebol minicampo - 2020 (4ª rodada, análise)

Fênix de Rafael Fernandes e Santa Helena de São Francisco do Oeste entram em campo neste fim de semana na zona de conforto, e só precisam de um empate para avançar na competição. Com novidades, Poeirão e Inocêncio Alves vão estrear no evento. Garotos da Bola de Pau dos Ferros entra em campo pressionado precisando pontuar, e o tricampeão Vidraçaria Souza deve estrear com desfalques.
Garotos da bola é o único clube pauferrense que entra em campo precisando pontuar (Foto:Aldeir Torres/VII Copa GA)
Confira a rodada deste domingo dia 15 de março na Arena Gustavo Alves 2020
Janiedson Santa Helena time vem determinado para conseguir sua classificação (Foto:ATS)
Pelo Grupo F – As 7:40
Inocêncio Alves (Rafael Fernandes) x Fênix (Rafael Fernandes)
- Depois de uma estreia de gala, e com muita intensidade vencendo o Manoel Domingo pelo placar de 8 a 3, o Fênix vem para o clássico contra o Inocêncio Alves na zona de conforto na liderança dentro do mesmo, e desfalcado do goleiro Daniel Gomes expulso no jogo de estreia contra o Manoel Domingos. O clube só precisa de um simples empate para conseguir passar de fase na competição, caso vença, o Fênix assume de forma definitiva a liderança dentro do mesmo. O vice-campeão de 2018, convidou alguns jogadores pra qualificar seu elenco, entre eles a permanência do zagueiro Way, o treinador Diego Paz Convidou o goleiro Eugênio de Marcelino Vieira, Dudu de Apodi e conta com a volta do lateral artilheiro Zé Gadinho, o técnico espera fazer uma estreia convincente na VII Copa Gustavo Alves 2020.

 8:40 – Pelo Grupo C
Poeirão (Rafael Fernandes) x Garotos da Bola (PDF)
- Após derrota na estreia, Garotos da Bola busca recuperação na competição neste fim de semana. Uma vitória é fundamental para o clube entrar na briga por uma das duas vagas, mais uma derrota deixa o sinal vermelho de alerta ligado e um empate pode não ser um mal resultado para o clube pauferrense. Sob o comando do treinador Mateus Aquino, o bom time do Poeirão vem com algumas novidades no elenco, entre eles Paraíba volante e Pablo Enrique Meio campo, ambos da cidade de Triunfo/PB e Leonardo atacante da cidade de Água Nova, o clube vem com força máxima para sua estreia no evento.

                                          9:40 – Pelo Grupo A
Santa Helena (São Francisco do Oeste) x Vidraçaria Souza (PDF)
- Depois de desbancar o arco rival na Arena Gustavo Alves na sua estreia, o Santa Helena vem confiante para sua última participação nesta fase de grupos, mais o clube é consciente que o jogo é complicado e que precisa pontuar para garantir de vez passagem na fase seguinte. Caso vença é líder isolado e de forma definitiva, um empate já é o suficiente para garantir classificação, uma derrota dependendo do placar pode complicar a vida do Santa Helena nesta fase de grupos. O tricampeão Vidraçaria Souza de Pau dos Ferros estará estreando no evento mais badalado da região. 

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - VII Copa Gustavo Alves 2020
Imagens - Aldeir Torres

Obrigado pela visita! Volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google-site-verification=PiZbysW-ZBxLho4DJ1r1L4LSaideEzK9Yt-da8X0xUk