18 de mar. de 2020

Cláudio Alves suspende por tempo indeterminado a VII Copa Gustavo Alves devido ao coronavírus.

Dirigentes, técnicos e jogadores dos clubes apoiam Cláudio Alves e estão de pleno acordo com a paralisação da competição.
Cláudio Alves e árbitros do evento. Canceladas rodadas por 15 dias ou mais. (Foto: Aldeir Torres Sport)
O organizador do evento Cláudio Alves decidiu suspender a partir desta quarta-feira (18), todas as rodadas da VII Copa Gustavo Alves de futebol minicampo amador 2020 sob sua coordenação devido ao avanço da epidemia de coronavírus no Brasil.

Cláudio Alves sabe e assume a responsabilidade do futebol amador na luta contra a expansão da Covid-19 (Coronavírus) na Arena Gustavo Alves município de Rafael Fernandes/RN.

- É bom frisar que as medidas de observância e saúde precisam ser respeitadas, e agora tem que ser mais respeitadas ainda, a medida em que chefe de governo decretam medidas se observância, obrigatórias pelos cidadãos. Transmitir ou colabora para uma transmissão de uma doença e desobediência na norma sanitária, ou decreto de emergência pode ser considerado crime. Exatamente porque a vida humana está acima de qualquer conveniência, economia ou evento.

Quando as medidas contra o coronavírus forem controladas em todo Brasil, e no nosso Rio Grande do Norte seguiremos conforme tabela todas as rodadas do badalado evento.

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Cláudio Alves/VII Copa Gustavo Alves 2020
Imagem - Aldeir Torres

Obrigado pela visita! Volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google-site-verification=PiZbysW-ZBxLho4DJ1r1L4LSaideEzK9Yt-da8X0xUk