10 de fev. de 2020

VII Copa Gustavo Alves Aberto de futebol minicampo 2020 (1ª Rodada Resultados, e análise)

O campeão do ano passado (2019) Só empata no jogo de abertura da competição, e Santa Helena surpreende e estreia derrotando seu arco rival assumindo a liderança do grupo 
Santa Helena estreia com o pé direito no evento e deixa o arco rival em situação complicada na competição (Foto:Aldeir Torres Sport)
Confira os resultados dos dois jogos de abertura do evento.
O campeão de 2019 R3 Pamonharia tropeça e só empata na estreia da competição contra os Amigos Santanense (Foto:Aldeir Torres Sport)
Pelo Grupo G
São Benedito/R3 Pamonharia 01 x 01 Amigos Santanense
Gols: Pedro Vinicius (R3 Pamonharia). Ywky (Amigos)
Com o resultado os dois clubes R3 Pamonharia e Amigos assumem teoricamente a liderança do grupo G. O próximo compromisso do São Benedito é somente no dia 29 de março com clube ainda indefinido pela organização do evento. Já o Amigos Santanense volta a campo novamente no dia 15 de março contra adversário indefinido pela organização. Obs. Prazo estimulado também para Cláudio Alves definir o clube que virá a participar do evento. Se depois desta data não tiver um clube definido os dois clubes (R3 Pamonharia e Amigos) já estará classificado para as oitavas de finais do evento. Decidindo apenas no sorteio quem será o primeiro colocado do mesmo.

Pelo Grupo A
Santa Helena (SFO) 02 x 01 Parceiros
Gols: Carlos Henrique e Júnior (Santa). Tales (Parceiros).
Santa Helena São Francisco do Oeste (Foto: Aldeir Torres Sport)
Com o resultado o Santa Helena assume teoricamente a liderança do grupo A. O clube volta á campo novamente conforme tabela no dia 1 de março contra o tricampeão da Copa Gustavo Alves Vidraçaria Souza.
Parceiros São Francisco do Oeste (Foto: Aldeir Torres Sport)
Com a derrota, os parceiros ficaram em situação complicada vendo seu arco rival em melhor situação e tanto o técnico Josá como todos os jogadores sabem que o clube precisa pontuar no próximo jogo da instituição. O clube volta a campo novamente no dia 22 de contra a Vidraçaria Souza.

Arbitragem
Adjaílton Bessa e Batista

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - VII Copa Gustavo Alves 2020
Imagens - Aldeir Torres

Obrigado pela visita! Volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

google-site-verification=PiZbysW-ZBxLho4DJ1r1L4LSaideEzK9Yt-da8X0xUk