6 de nov. de 2019

Copa dos campeões "Veterano" de futebol minicampo, será realizada no dia 22 de dezembro 2019

Cláudio Alves reúne todos os principais campeões do evento, menos a equipe da Associação Pauferrense de futebol Master porque os dois clubes usaram o mesmo plantel com nome de instituições diferentes.
Vidraçaria Souza campeão em 2014/2015. Com o mesmo elenco mais representando a Associação Master conquistou mais dois títulos (2016/2017). 
A copa dos campeões da Gustavo Alves é um torneio de futebol minicampo oficial das copas Gustavo Alves de futebol minicampo Veterano desde do início em 2004 até este ano de 2019 organizado por Cláudio Alves. A competição será realizada no dia 22 de dezembro 2019 com a presença dos três principais campeões do evento e um clube convidado, ainda não confirmado pelo organizador da copa.
31 de dezembro de Hosé da Penha campeão no ano de 2018
Claudio Alves almeja conseguir mais valorização e respeito aos clubes campeões dos evento esportivos que atuam na competição mais badalada de toda região do Rio Grande do Norte, caso a Copa dos campeões dê certo, o organizador pretende dá continuidade também na categoria aberta da Copa Gustavo Alves, já que será uma copa de respeito e caráter dentro do cenário futebol amador do RN.
Farmácia do Povo Catolé do Rocha atual campeão (2019)
Os clubes que confirmaram presença: Vidraçaria Souza (PDF) é bicampeão do evento (2014/2015), Associação Master de Pau dos Ferros, também tem dois títulos (2016/2017) 31 de dezembro de José da Penha (2018) e Farmácia do Povo de Catolé do Rocha (2019).  Ainda falta um outro clube para fechar os quatro (04) clubes que disputaram a Copa dos campeões, Cláudio organizador do evento a princípio convidou o América do Oeste e Santo Antônio do Riacho do Meio, mais os clubes alegaram que devido o torneio ser em um único dia, e como não puderam contar com todos seus atletas acharam melhor não participar nessa primeira edição, mas o organizador está tomando providencias para convidar mais um clube para fechar os quatro (04) clubes que marcarão presença até o inicio do evento .
Cláudio Alves Organizador de todas as Copas Gustavo Alves
Forma de disputa: A copa será disputada em apenas um domingo no dia 22 de dezembro com início marcado para as 7h40, e assim sucessivamente, os jogos são eliminatórios.

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Cláudio Alves
Imagem - Aldeir Torres

Obrigado pela visita! volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário