21 de out. de 2019

VI Copa Gustavo Alves Veterano 2019 (Resultados e análise - Semifinal)

Santo Antônio vence clássico contra o Santa Helena e avança para a final inédita. Farmácia do Povo goleia outra vez, e chega de forma brilhante para a decisão da copa, mas os dois jogos toram marcados pela homenagem  ao falecido Chico pescador morador dos Barracos dos pescadores que faleceu nesta sexta-feira dia 19 de outubro.
Cláudio Alves organizador do evento, realizou um minuto de silêncio em gesto de homenagem a Francisco Oliveira (Chico pescador) morador do Sitio Barracos falecido nesta sexta-feira,  vitima de acidente de moto.
 Confira os resultados da semifinal do evento.
Santo Antônio (PDF) 02 x 01 Santa Helena (SFO)
Gols: Josivan (2) Santo Antônio. Flaviano (SFO).
- O Santo Antônio é o primeiro finalista da grande final da VI Copa Gustavo Alves de futebol minicampo "Veterano" 2019 nos Barracos dos pescadores município de Rafael Fernandes/RN. A equipe do Bairro Riacho do Meio de Pau dos Ferros venceu na semifinal contra o Santa Helena de São Francisco do Oeste num jogo muito equilibrado neste domingo, 20 de outubro pelo placar de 2 a 1, O clube volta a campo novamente na grande final, neste domingo dia 27 de outubro na Arena Gustavo Alves.
- Com a derrota, o Santa Helena de São Francisco do Oeste finalizou sua participação no evento com duas (2) derrotas e uma (1) vitoria, e um (1) empate, mais venceu nos pênaltis. Mas o desfalque de Marquinho e o pênalti não marcado à favor do Santa Helena, questionado pelos jogadores e diretoria do clube contribuíram para à eliminação da instituição do evento este ano.

Farmácia do Povo (Catolé do Rocha) 05 x 01 São Benedito/R3 Pamonharia (PDF)
Gols:João Bandeira (2), Sidigley (2) e Giuliano (Farmácia). Anchieta (R3 Pamonharia).
- Outro clube que se classificou foi a Farmácia do Povo de Catolé do Rocha/PB. Depois de golear o R3 Pamonharia neste domingo dia 20 de outubro pelo placar de 5 a 1, na Arena Gustavo Alves, o clube paraibano que vem com seu toque de bola magico e muito qualidade dos seus jogadores atropelando os seus adversários. A Farmácia do Povo avança para brigar pelo titulo com duas goleadas sobre duas potencia do futebol pau-ferrense, Vidraçaria Souza por 6 a 1 e ontem, São Benedito/R3 Pamonharia pelo placar de 5 a 1. O clube está muito motivado para conquistar o titulo inédito deste ano. O clube volta a campo novamente, neste domingo, as 7:40 contra o Santo Antônio de Pau dos Ferros/RN na grande final do badalado evento.
- Com a derrota, o São Benedito/R3 Pamonharia de Pau dos Ferros/RN se despede da competição com três (3) e uma (1) derrota. Fez uma campanha muito qualificada, se não fossem o excesso de  jogadores machucados, talvez o clube tivesse um desempenho melhor neste confronto, mas sem tirar o mérito da vitoria do adversário, é claro. 

Árbitros
Batista e Adjaílton Bessa

Mesário
Carlinho

Texto e edição - Aldeir Torres Sport


Fonte - Cláudio Alves/VI Copa Gustavo Alves Veterano
Imagens - Aldeir Torres

Obrigado Pela visita! Volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário