12 de out. de 2019

VI Copa Gustavo Alves Veterano 2019 (Abertura da 4ª de final)

Santo Antônio vence, se classifica para à semifinal e elimina a seleção de Itaú. Flaviano e Ubiratan marcam no empate de um a um no tempo normal, e nos pênaltis brilha a estrela do goleiro Edinho que coloca o Santa Helena de São Francisco do Oeste na Semifinal. Veteranos de Portalegre é eliminado invicto da VI Copa Gustavo Alves 2019.
Edinho defende um pênaltis e com enorme segurança e frieza classifica o Santa Helena para à semifinal da Copa GA. (Foto: Aldeir Torres Sport)
Confira os resultados da abertura das Quartas de finais da competição.
Santo Antônio (PDF) 01 x 00 Seleção de Itaú
Gol: Bobô.
- Com a vitoria, o Santo Antônio do Bairro Riacho do Meio, se classificou para à semifinal do evento. O clube volta à campo novamente conforme tabela no dia 20 de outubro, as 7:40 contra o Santa Helena de São Francisco do Oeste.
- Com a derrota, a seleção de Itaú foi eliminada da competição com uma vitoria e duas derrotas. 

Veteranos da Serra (Portalegre) 01 (00 x 02) 01 Santa Helena (São Francisco do Oeste)
Gols: Ubiratan (Veteranos). Flaviano (Santa Helena).
- Com a vitoria, o Santa Helena avança para à semifinal da competição. O clube volta à campo novamente somente no dia 20 de outubro, as 7:40 contra o Santo Antônio de Pau dos Ferros/RN.
- Com a derrota, os Veteranos da Serra de Portalegre está eliminado do evento. O clube fez uma grande campanha nesta competição, Veteranos da Serra encerrou sua participação de forma invicta com duas vitoria e um empate. Só foi eliminado nos pênaltis pelo Santa Helena.


Vídeo da rodada desta sexta-feira
Arbitragem
Batista e Adjaílton Bessa

Texto e edição Aldeir Torres Sport
Fonte - Cláudio Alves
Imagens Aldeir Torres (Celular)

Obrigado pela visita! Volte sempre,

Nenhum comentário:

Postar um comentário