3 de out de 2019

VI Copa Gustavo Alves de Futebol minicampo Veterano - 2019 (4ª de final)

Dos oito (8) clubes classificados para as quartas de finais da VI Copa Gustavo Alves Veterano somente a Vidraçaria Sousa já conquistou  títulos (3) neste evento. Santo Antônio, Seleção de Itaú, Veteranos da Serra, Santa Helena, R3 Pamonharia, Seleção de Major Sales e Farmácia do Povo buscam o título inédito nesta competição.
Só a Vidraçaria Souza foi tricampeão deste evento e busca o tetra este ano. 

Confira à rodada de abertura das quartas de finais do evento.

Sexta-feira, dia 11 de outubro, as 18:30
Santo Antônio (Pau dos Ferros)  x  Seleção de Itaú


- Um ponto de diferença do primeiro colocado para a seleção de Itaú, neste clássico do futebol veterano não vai fazer tanta diferença assim na abertura das quartas de finais do evento. Até pelo fato de nenhum primeiro colocado levar vantagem nesta fase mata-mata, mas este ano o Santo Antonio foi competente na fase de classificação, e organização, e vejo um ligeiro favoritismo do clube pauferrense, mais acho a seleção de Itaú um clube que sempre cresce nesta fase do evento. E tem no jogador e artilheiro da competição Aílton sua maior esperança de marcar gols e conseguir sua classificação para à próxima fase do evento.

As 19:30
Veteranos da Serra (Portalegre) x Santa Helena (São Francisco do Oeste)

- Os Veteranos da Serra sabe que não será simples eliminar a equipe da Santa Helena. Porque o clube de São Francisco do Oeste sempre cresce muito nesta fase eliminatória, principalmente na Arena Gustavo Alves, e tem sempre os gols decisivos do Marquinhos e uma ótima segurança no goleiro Edinho e o zagueiro Ednaldo no sistema defensivo do clube, e conta com uma grande proteção do volante Josá. Mas o clube de Portalegre vem organizado e disposto a continuar surpreendendo nesta competição com seu bom futebol para vencer e chegar as semifinais da competição.

No domingo dia 13 de outubro, as 07:40
 São Benedito/R3 Pamonharia (PDF) x Seleção de Major Sales

- A lembrança de que a seleção de Major Sales não conseguiu estrear com um bom futebol na estreia, e como não presenciei sua última atuação. Na minha modesta opinião vejo um ligeiro favoritismo para o clube de Pau dos Ferros neste clássico entre R3 Pamonharia e Seleção de Major Sales, mais sabemos que o nível de dificuldade do adversário neste mata-mata é muito grande, e conhecendo o técnico Nelson Paiva ele vai fazer de tudo para tentar conseguir o objetivo que é passar de fase. 

As 08:40
Farmácia do Povo (Catolé do Rocha) x Vidraçaria Souza (Pau dos Ferros)

- Uma observação desatenta por parte dos torcedores faz parecer que à Farmácia do Povo pode ser um adversário teoricamente fácil para o tricampeão deste evento Vidraçaria Souza, ledo engano, pois será um jogo muito equilibrado e sem favoritismo. Só que, neste momento. A Vidraçaria está mais forte. Principalmente depois de escrever novos reforços. Triangulações pelos lados, e o talento de Devânio aparecendo nos momentos decisivos quanto o clube precisa. Mais todo cuidado é pouco já que a Farmácia do Povo mostrou nesta fase de classificação  que é capaz de vencer qualquer clube pelo bom futebol, toque de bola e chegada com precisão ao gol adversário, e a instituição quer continuar eliminando seus adversários e passando de fase.

Tezto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - VI Copa Gustavo Alves Veterano 2019
Imagens - Aldeir Torres 

Obrigado pela visita! Volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário