26 de set. de 2019

VI Copa Gustavo Alves Veterano de futebol minicampo 2019 (6ª Rodada)

No fechamento da fase de classificação da competição. Vidraçaria Souza e Luís Gomes Master entram em campo sem precisar fazer contas, já que ambas equipes só passam para à próxima fase em caso de vitorias. O atual campeão do ano passado (2018) 31 de dezembro e Farmácia do Povo com um simples empate, que não será tão simples assim principalmente se tratando de dois grande jogos. se classificam para as quartas de finais do evento.
Canindezinho Vidraçaria Souza clube precisa melhorar o seu rendimento para tentar buscar à classificação no evento 
Confira os jogos que finalizam a fase de grupos da VI Copa Gustavo Alves de futebol minicampo "Veterano" 2019

Pelo grupo D, as 7:40 
 31 de dezembro (José da Penha) x Vidraçaria Souza (Pau dos Ferros)
- Com situação um pouco melhor que a Vidraçaria Souza, por ter sido derrotado pelo líder do grupo São Benedito pelo placar de 3 a 2. O clube de José da Penha entra em campo precisando a penas de um empate para conseguir passar para as quartas de finais do evento.
- Derrotado na estreia pelo São Benedito de 4 a 1, a Vidraçaria Souza só se classifica com vitoria no clássico deste domingo, as 7:40 contra o 31 de dezembro da cidade de José da Penha. É bom frisar, para os amigos leitores ter a noção da importância deste jogo. Só neste confronto temos quatro (4) por estas duas instituições. num total de cinco (05) títulos conquistados das cinco (05) copas Gustavo Alves já realizadas, até o ano de 2018.  Sendo três (03) conquistados pela Vidraçaria Souza, e um (01) conquistado pelo 31 de dezembro da cidade de José da Penha. 

Pelo grupo C, as 8:40
Luís Gomes Master x Farmácia do Povo (Catolé do Rocha)
- Depois de empatar em 4 a 4 contra a equipe da seleção de Major Sales, a Farmácia do Povo só precisa de um empate para se classificar à próxima fase da competição. O clube só assume a liderança permanente do grupo C, se vencer pela uma diferença de dois gols ou se vencer mesmo com uma diferença de um gol. Por exemplo 2 a 1, 3 a 2. Em caso da Farmácia do Povo vencer pelo placar de um a zero, aí entramos nos critérios de cartões vermelhos, e amarelos ou quem sabe até sorteio para definir quem será o primeiro ou segundo colocado dentro do mesmo.

- A diretoria e jogadores da equipe de Luís Gomes Master não precisa fazer contas para o confronto deste domingo, as 8:40 na Arena Gustavo Alves, município de Rafael Fernandes contra à equipe de Catolé do Rocha. Porque só uma vitoria classifica a instituição para as quartas de final do evento.

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site Aldeir Torres
Imagens - Aldeir Torres

Obrigado pela visita! Volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário