23 de set. de 2019

VI Copa Gustavo Alves veterano de futebol minicampo (4ª e 5ª rodada Resultados e análise)

Santa Helena de São Francisco do Oeste, seleção de Itaú e São Benedito/R3 Pamonharia vence e garante vaga para as quartas de finais do evento. São Jorge e Garotos da bola derrotados se despede da competição, e Vidraçaria Souza ainda mesmo goleado ainda continua com chances de classificação na VI Copa Gustavo Alves de futebol minicampo Veteranos 2019.
Confira os resultados deste fim de semana do evento
Pelo Grupo A
Santa Helena (SFO) 03 x 00 São Jorge (Rafael Fernandes)
Gols: Flaviano, Marquinhos e Fernando.
- Com a vitoria, o Santa Helena de São Francisco do Oeste se classificou para à próxima fase do evento de forma definitiva na segunda colocação do mesmo. O clube volta à campo novamente conforme tabela, pois pode haver mudanças, no dia 6 de outubro, as 8:40 contra o primeiro colocado do grupo B Veteranos da Serra de Portalegre.
- Com a derrota, o São Jorge de Rafael Fernandes estar eliminado da competição deste ano. O clube nesta fase classificatória realizou dois jogos. Um empate contra o Santo Antônio em 4 a 4, e uma derrota para o Santa Helena por 3 a 0. São Jorge finalizou sua participação com um ponto conquistado e saldo negativo de menos três (-3) gols.

Pelo Grupo B
Seleção de Itaú 04 x 03 Garotos da Bola (PDF)
Gols: Josivan (2) e Hamilton (2). (Sel. Itaú). Marquinho e Bin (Garotos da Bola).
- Com a vitoria, a seleção de Itaú se classificou para à próxima fase do evento de forma definitiva na segunda colocação dentro do mesmo. O clube voltará à campo novamente conforme tabela no dia 6 de outubro, as 7:40 contra o atual líder do grupo A Santo Antônio de Pau dos Ferros/RN pelas quartas de finais do evento.
- Com a derrota, os Garotos da Bola estar eliminado da competição deste ano. O clube nesta fase de grupos realizou dois jogos. E não conseguiu marcar um ponto se quer no evento. Os Garotos da Bola acumulou duas derrotas. Perdeu para os Veteranos da Serra por 2 a 1, e neste domingo foi derrotado novamente pelo placar de 4 a 3 para a forte seleção de Itaú.

Pelo Grupo D
Vidraçaria Souza (PDF) 01 x 04 São Benedito/R3 Pamonharia (PDF)
Gols: Platini (Vidraçaria). Gaúcho, Leiz (2) e Anchieta (R3 Pamonharia). 

Arbitragem
 Batista e Adjaílton Bessa

Mesário
Valderi Maia (Centralizado)

 Na quinta-feira pelo grupo C
Luis Gomes Master 00 x 01 Seleção de Major Sales
Gol: Adin
 - Com a vitoria, a seleção de Major Sales se classificou de forma definitiva para à próxima fase do evento com quatro (04) pontos conquistados, assume de forma provisória à liderança do mesmo. O clube volta à campo novamente somente nas quartas de finais no dia 13 de outubro, ainda sem data e horário definido.
- Com a derrota, a equipe de Luis Gomes Master só depende das suas forças para conseguir classificação. O clube volta à campo novamente no dia 29 de setembro, as 8:40 contra a equipe da Farmácia do Povo precisando vencer. O empate classifica a equipe da Farmácia.  

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Valderi Maia/VI Copa Gustavo Alves
Imagens - Cláudio Alves/Aldeir Torres

Obrigado pela visita! Volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário