10 de set. de 2019

VI Copa Gustavo Alves veterano de futebol minicampo (4ª e 5ª rodada)

Com o adiamento dos jogos deste domingo. 15 , a rodada será realizada em dua etapas, com um jogo na quinta-feira e os outros três jogos sendo finalizado neste domingo dia 22 de setembro na Arena Gustavo Alves.
Confira as duas próximas rodadas do evento com o análise e cometários do Aldeir Torres.

Dia 19 de setembro (Quinta-feira)
Pelo grupo C – as 18:30
Luís Gomes máster x Seleção de Major Sales
- A seleção de Major Sales estreou com um empate em 4 a 4 contra a equipe da Farmácia do Povo. Bom resultado, mas o clube precisa de pelo menos um empate para avançar para à próxima fase do evento. Caso o clube conquiste uma vitória neste clássico, o clube garante classificação para as quartas de finais do evento.
- Luís Gomes Master, estará estreando no evento. O ideal é estrear se possível sem derrota. Uma vitória o clube já garante vaga para à próxima fase do evento, e em caso de empate inverte os papeis, quem garante vaga direta na próxima fase já o adversário (Sel. Major Sales), neste caso Luís Gomes máster ainda terá mais um jogo para tentar buscar sua classificação.

Dia 22 de setembro (Domingo)
Edinho sempre faz grandes atuações na copa Gustavo Alves (Foto: Aldeir Torres Sport)
Pelo grupo A, as 7:40
Santa Helena (São Francisco do Oeste) x São Jorge (Rafael Fernandes)
- O São Jorge estreou com um empate em 4 a 4 contra o já classificado Santo Antônio de Pau dos Ferros/RN. Um empate já o suficiente para o clube se classificar para as quartas de finais do evento. 
- Como estreou sendo derrotado, O Santa Helena de São Francisco do Oeste nem precisa fazer contas, basta vencer que estará classificado para à próxima fase do evento.

Pelo grupo B, as 8:40
Seleção de Itaú x Garotos da Bola (PDF)
- Como as duas instituições foram derrotadas para os Veteranos da Serra de Portalegre que sobrou nesta fase de grupos, e garantiu classificação na liderança isolada nesta fase de grupos, e com 100% de aproveitamento . Nesta derrotas quem se deu melhor foi a Seleção de Itaú que devido os três gols marcados na derrota pelo placar de 4 a 3. O clube só precisa de um empate para se classificar para à próxima fase do evento. 
- Derrotado na estreia pelo placar de 2 a 1, a equipe dos Garotos da Bola não precisa fazer contas, já que só uma vitoria classifica o clube para à próxima fase do evento. Mas para tentar buscar está classificação o clube precisa apresentar um melhor futebol do que realizou não estreia da competição.

Pelo grupo D – as 9:40 (fechando à 3ª rodada)

Vidraçaria Souza (PDF) x São Benedito/R3 Pamonharia (PDF)
- No clássico pauferrense, o empate já é o suficiente para garantir o R3 Pamonharia na próxima fase do evento, mas como a Pamonharia só entra em campo focado em vencer, caso consiga é melhor ainda que o clube garante classificação na liderança do grupo D e de forma permanente dentro do mesmo.
- O clube tricampeão da Copa Gustavo Alves na categoria veteranos estará estreando na competição. É claro que a diretoria da instituição espera que o clube possa estrear conquistando os três primeiros pontos ou na pior das hipóteses com um empate. Mais em clássico tudo pode acontecer.  

  Texto e edição – Aldeir Torres Sport
Fonte – Aldeir Torres
Imagens – Assessoria dos clubes

Obrigado pela visita! Volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário