30 de set. de 2019

VI Copa Gustavo Alves de futebol minicampo "Veterano" 2019 (Resultados e análise 6ª rodada)

Vidraçaria Souza se recupera na competição vence o 31 de dezembro, e avança para as quartas de finais da VI copa Gustavo Alves. Farmácia do povo aplica a maior goleada da competição, e passa com méritos para a próxima fase do evento. O campeão do ano passado 31 de dezembro, e Luís Gomes Master derrotados foram eliminados da copinha.
Confira os resultados deste domingo dia 29 de setembro na Arena Gustavo Alves de futebol minicampo Veterano no município de Rafael Fernandes/RN.

Pelo Grupo D
31 de dezembro (José da Penha) 03 x 04 Vidraçaria Souza (PDF)
Gols: Valter (2), Vanzinho (31 José da Penha). Devânio (2), Platini e Wilton (Vidraçaria)
- Com a vitoria, o tricampeão da competição se classificou para à próxima fase do evento. A Vidraçaria Souza volta à campo novamente no dia 13 de outubro, as 7:40 contra a Farmácia do povo, pelas quartas de finais do mesmo.
- Com a derrota, o campeão do ano passado (2018) 31 de dezembro de José da Penha está eliminado do evento. O clube encerrou sua participação com duas derrotas e nenhum ponto conquistado. O 31 de dezembro marcou cinco (5) gols, e sofreu sete (7) saldo negativo de menos dois (-2) gols.

Pelo Grupo C
Luis Gomes Master 00 x 04 Farmácia do Povo (Catolé do Rocha)
Gols: Preto (2), Cleidson e Lucivaldo.
- Com a vitoria, a equipe da Farmácia do Povo se classificou para à próxima fase da competição. O clube volta à campo novamente nas quartas de finais, no dia 13 de outubro, as 7:40 contra à Vidraçaria Souza na Arena Gustavo Alves.
- Com a derrota, a equipe de Luis Gomes Master está eliminado da competição. O clube encerrou sua participação com duas derrotas, e sem marcar nenhum gol no evento, e saldo negativo de menos cinco (-5) gols.

Arbitragem
Fabrício e Renato 

Mesário 
Niltão

Vídeo demonstrativo da  6ª rodada
Confiram os oito (8) clubes classificados para as quarta de finais e seus confrontos.
Santo Antônio (PDF) x Seleção de Itaú
Veteranos da Serra (Portalegre) x Santa Helena (São Francisco do Oeste)
Farmácia do Povo (Catolé do Rocha) x Vidraçaria Souza (PDF)
São Benedito/R3 Pamonharia (PDF) x Seleção de Major Sales
Nesta quarta de final, temos oito ( 8) clubes classificados. Sendo três (3) de Pau dos Ferros, um (1) de Itaú, um (1) de Portalegre, um (1) de São Francisco do Oeste, um (1) de Catolé do Rocha, e um (1) de Major Sales.

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Niltão/VI Copa Gustavo Alves 2019
Imagens - Aldeir Torres

Obrigado pela visita! Volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário