22 de ago. de 2019

VI Copa Gustavo Alves Veterano de Futebol minicampo 2019 (Resultados e análise)



Na 2ª rodada do evento. Santo Antônio consegue gol de empate no final do jogo, e garante vaga na quarta de final da competição. São Jorge, Farmácia do Povo e Major Sales estrearam pontuando e provisoriamente aumentam as chances de passarem de fase na VI Copa Gustavo Alves 2019.
Santo Antônio de Pau dos Ferros encerra sua participação classificado à próxima fase do evento (Foto: Aldeir Torres Sport)
Confira os resultados desta quarta-feira dia 21 de agosto da competição

Pelo grupo A
São Jorge (Rafael Fernandes) 04 x 04 Santo Antônio (Pau dos Ferros)
Gols: Leonardo (3) e Eudes (São Jorge). Luzimar, Zé Maria, Guegué e Bertinho (Santo Antônio).
- Com o empate, o Santo Antônio é o primeiro time de Pau dos Ferros que passa para as quartas de finais do evento, provisoriamente na liderança dentro do mesmo, mais precisa esperar o fechamento da última rodada para ter conhecimento se o clube pauferrense permanece na primeira colocação ou se cai para ò segundo lugar no seu referido grupo. O Santo Antônio encerrou sua participação na chave classificatória. O clube só volta à campo novamente nas quartas de finais no dia 06 de outubro ainda sem adversário definido.
- Com o empate, o clube anfitrião jogava “em casa” e quase consegue um seu maior objetivo que era a vitória e conquistar os três primeiros pontos no evento. Mas o clube sofreu o gol de empate nos segundos finais do jogo. Com este resultado o São Jorge assume à vice-liderança com um ponto conquistado. O clube volta à campo novamente no dia 22 de setembro, as 7:40 contra a forte equipe do Santa Helena de São Francisco do Oeste. O empate classifica o clube anfitrião de Rafael Fernandes em caso de derrota, se classifica o Santa Helena.

Pelo Grupo C
Farmácia do Povo () 04 x 04 Seleção Major Sales
Gols: Didilson (2), Luzivaldo e Tarsiel (Farmácia). Hildebrando, Bigode (2) e Carlinhos (Major Sales).
- O empate provisoriamente foi o resultado ideal para ambas equipes, as duas instituições dividem a liderança do grupo C cada um ponto conquistado. Seleção de Major Sales volta à campo novamente no dia 15 de setembro, as 8:40 contra o arco rival Luís Gomes Master. O ideal é vencer para não depender de nenhum outro resultado.
 A Farmácia do Povo volta à campo somente no dia 28 de setembro, as 8:40 contra à forte equipe de Luís Gomes Master na Arena Gustavo Alves para buscar sua classificação à próxima fase do evento.

Arbitragem
Adjaìlton Bessa e Batista

Mesário
Carlinhos

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Cláudio Alves/Carlinho
Imagens - Aldeir Torres

Obrigado pela visita! Volte sempre.

Um comentário: