19 de ago. de 2019

VI Copa Gustavo Alves "Veterano" de futebol minicampo 2019

São Benedito e Santo Antônio mostram a força do futebol pauferrense e estreiam com vitória na VI Copa Gustavo Alves “Veterano” de futebol minicampo 2019 na Arena Gustavo Alves.
Confira os resultados dos jogos de abertura do evento
Pelo Grupo D
31 de dezembro (José da Penha) 02 x 03 São Benedito/R3 Pamonharia)
Gols: Marquinhos (2) 31 de dezembro. Leiz, Iarley e Anchieta (SB/R3 PDF)
- Com o resultado, o São Benedito estreia com uma vitória fantástica na competição desbancando o campeão do ano passado a forte equipe do 31 de dezembro da cidade de José da Penha. O clube assume provisoriamente a liderança do grupo D, e caminha à passos largos para sua classificação. O R3 Pamonharia volta à campo novamente no dia 15 de setembro, as 7:40 no clássico pauferrense contra a Vidraçaria Souza na Arena Gustavo Alves.
- Com a derrota, o campeão de 2018 se ver pressionado à buscar os seus primeiros três pontos na competição. Jogadores e o treinador José Filho sabe da qualidade dos seus atletas, mas também tem conhecimento que neste grupo da morte, o 31 de dezembro terá que realizar  uma partida cirúrgica para conseguir pontuar, e tentar brigar por uma das vagas no evento. O clube volta à campo novamente no dia 29 de setembro, às 7:40 contra a Vidraçaria Souza tricampeão da competição.
Pelo Grupo A
Santo Antônio (PDF) 02 x 01 Santa Helena (São Francisco do Oeste)
Gols: Zé Maria e George (Santo Antônio). Marquinho (Santa Helena)
- Com a vitória, o Santo Antônio volta a estrear na competição vencendo. Isso é bom e dá moral para os jogadores do clube, adquirir aquela confiança necessária para conquistar seu maior objetivo que passar de fase. O clube assume a liderança provisoriamente do grupo A e caminha com pés no chão rumo a sua classificação. O Clube do Bairro Riacho do Meio de Pau dos Ferros volta a campo novamente no dia 21 de agosto, as 18:00 contra o São Jorge de Rafael Fernandes que estará estreando na competição.
- Com a derrota, o Santa Helena de São Francisco do Oeste cai para última colocação dentro do grupo A, mas o clube tem muito tempo para se organizar e tentar se reabilitar no evento. O Santa Helena volta à campo novamente no dia 22 de setembro, as 7:40 contra o São Jorge de Rafael Fernandes na Arena Gustavo Alves.
Arbitragem
Adjailton Bessa e Vinicius Lopes

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Cláudio Alves
Imagens - Aldeir Torres

Obrigado pela visita! Volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário