29 de jul de 2019

Sorteio da VI Copa Gustavo Alves “Veterano” de futebol minicampo 2019 coloca o campeão do ano passado e o tricampeão Vidraçaria Souza no mesmo grupo.

O sorteio foi realizado domingo,28 de agosto em Pau dos Ferros e está previsto para iniciar no dia 11 de agosto na Arena Gustavo Alves município de Rafael Fernandes/RN
Banner de divulgação do evento (Foto: Aldeir Torres Sport)
O sorteio da VI Copa Gustavo Veterano de futebol minicampo 2019, realizado neste domingo, em Pau dos Ferros/RN, colocou 31 de dezembro e Vidraçaria Souza no mesmo grupo na competição.  O atual campeão 31 de dezembro de José da Penha contra o tricampeão Vidraçaria Souza que com certeza vão abrilhantar ainda mais o evento com um excelente jogo de abertura do evento, ainda sem data e hora definida para estreia da Copa.

O sorteio foi realizado em Pau dos Ferros na residência do repórter e comentarista Aldeir Torres com a presença de Cláudio Alves e Carlinhos do Manoel Deodato representando todas as instituições e fiscalizando o sorteio do evento.

Os doze (12) clubes foram separados em quatro grupos cada um com três (3) equipes. Vale lembrar que o organizador do evento Cláudio Alves estendeu um prazo maior até o dia 4 de agosto para tentar completar as dezesseis equipes, caso isso não aconteça demais clubes entrarem na competição. Cláudio Alves finaliza as inscrições e a partir do dia 5 de agosto começa elaborar a tabela completa do evento.

A VI Copa Gustavo Alves “Veterano” de futebol minicampo está previsto para ter início no dia 11 de agosto, as 7:40 com o clássico entre 31 de dezembro (José da Penha) e Vidraçaria Souza (Pau dos Ferros), mas os clubes encontrasse em outras competições e tem grandes possibilidades deste jogo de abertura mudar para o meio da semana ou possivelmente no sábado dia 10 de agosto.

Confira abaixo os grupos da VI Copa Gustavo Alves “Veterano” 2019:

Grupo A: 
Santa Helena (São Francisco do Oeste)
 São Antônio (PDF) 
São Jorge (Rafael Fernandes).

Grupo B: 
Garotos da bola (PDF)
 Veteranos da Serra (Portalegre)
 Seleção de Itaú.

Grupo C:
 Farmácia do Povo (Catolé do Rocha/PB)
 Seleção de Major Sales
 Luís Gomense Máster (Luís Gomes).  

Grupo D: 
31 de dezembro (José da Penha)
 Vidraçaria Souza (PDF)
 São Benedito/R3 Pamonharia (PDF).

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Cláudio Alves
Imagem - Aldeir Torres 

Obrigado pela visita! Volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário