8 de mai. de 2019

VI Copa Gustavo Alves de futebol “minicampo” Aberto (4ª de final – 1ª Rodada)

Abrindo os dois jogos da 4ª de final da competição. São Benedito e Corinthians duelam em busca de classificação na próxima fase do evento. Inocêncio Alves se inspira no ano passado e na força do seu elenco para conseguir avançar na competição, e Imperial vem cheio de moral no comando do técnico charuto para tentar surpreender mais uma vez na VI Copa Gustavo Alves 2019. 
Diego Paz Inocêncio Alves com os pés no chão treinador busca classificação (Foto: Aldeir Torres Sport)
As 7:40
São Benedito/R3 Pamonharia (PDF)                                                                   Corinthians (Pau dos Ferros)
São Benedito/R3 Pamonharia (PDF) x   Corinthians (PDF)
- Apesar do São Benedito estar melhor nesta copa Gustavo Alves. Acredito que os jogadores do R3 Pamonharia deve manter a cautela para tentar passar de fase no clássico local contra o Corinthians. Pelo fato de muitos acreditarem que em clássico não tem favoritismo. Na hora que o juiz apita, o que entra em campo não é a campanha das duas instituição e sim um jogo eliminatório que precisa de muita atenção redobrada, respeito ao adversário e quem vencer elava o nome da cidade de Pau dos Ferros/RN para a semifinal do badalado evento.

As 8:40 
Inocêncio Alves (Rafael Fernandes)                                              Imperial (Bom Sucesso/PB)
Inocêncio Alves (Rafael Fernandes) x Imperial (Bom Sucesso/PB)
- Inocêncio Alves e Imperial vivem realidades diferentes na VI Copa Gustavo Alves deste ano. Enquanto o vice-campeão do ano passado vem bem na competição. O Imperial curto o bem momento depois de conseguir a classificação contra o Atlético Caiçarinha com um placar convincente. Mas nada disso, porém, entrará em campo no jogo deste fim de semana na copinha. Acredito num bom jogo de futebol e grandes emoções e com ligeiro favoritismo do clube de Rafael Fernandes, mas todo cuidado é pouco, porque o Imperial parece que estar aprendendo a gostar de atuar na copa GA, e pode surpreender outra vez! Será?

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site ATS
Imagens - Aldeir Torres

Obrigado pela visita, Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário