16 de mai. de 2019

VI Copa Gustavo Alves de futebol “minicampo” Aberto (4ª de final – 2ª Rodada)

Fechando a rodada das 4ª de final da competição. DNT/BC Motos disputam quem passa para a semifinal no jogo de gigantes que mais um grande clube fica pelo caminho na disputa pelo título da Copa. Vidraçaria Souza quer manter favoritismo contra tudo e contra todos em busca de dá mais um passo para avançar para as semifinal do badalado evento. 
São Benedito/R3 Pamonharia já está classificado para à próxima fase. Será que teremos três clubes de Pau dos Ferros na semifinal do evento? 
7:40
Vidraçaria Souza (PDF)                                                                            Vitória (Alexandria/RN)
                                   Vidraçaria Souza (PDF)  X  Vitória (Alexandria)
- Teoricamente falando, acho a Vidraçaria Souza mais qualificado e acostumado a jogar este tipo de torneio, não é à toa que o clube é tricampeão da Copa Gustavo Alves de futebol minicampo nos Barracos dos pescadores. Mas o Vitoria de Alexandria também é um adversário qualificado e que certamente irão duelar de igual para igual com a Vidraçaria Souza para conseguir fazer história neste evento. Entretanto, não descarto até uma possibilidade de um empate neste confronto. Meu palpite é baseado não apenas no aspecto técnico, mas também tático. A Vidraçaria é imponente nesta competição, além disso, é um time que gosta de jogar com a bola no pé, sempre tocando muito passos e tentando envolver seus adversários. Mais o Vitoria também tem característica parecida atuando nesta competição e sabe jogar muito bem nos contra- ataques também, e com toda certeza tem em mente um plano de jogo para tentar surpreender e conseguir de forma inédita avançar na competição. Será ?

                                                     As 8:40                                                                
Novo Gás Pauferrense (PDF)                                                                DNT/BC Motos (PDF)
                              Novo Gás Pauferrense (PDF) x DNT/BC Motos (PDF)
- O campeão do ano passado DNT já conquistou uma competição e tem um elenco muito forte e vai em busca do bicampeonato da Copa Gustavo Alves, mas também temos que analisar a força que tem o seu adversário deste fim de semana. Que é o Novo Gás Pauferrense que todos nós sabemos que da cidade de Pau dos Ferros/RN só tem praticamente o nome do patrocinador. Acho um pequeno favoritismo do DNT,   Quem tiver um bom plano de jogo e uma atuação segura com toda certeza, conquista a classificação e avança para a próxima fase da copa GA 2019. Só pra vocês amigos leitores ter uma ideia do que estou falando (Escrevendo). Todo time começa por um bom goleiro né isso? Se o DNT/BC Motos tem os goleiros Leonardo de São Miguel e Alino. O Novo Gás Pauferrense não fica atrás e tem o goleiro Lucas, que assim como Leonardo e Alino já esteve em várias rodadas na seleções das Copas Gustavo Alves. E olha que não relatei a inteligência dos jogadores dos dois elencos. Na minha modesta opinião é muito difícil prever ou fazer qualquer diagnostico das estratégias que vão realizar os treinadores Diogo Silva e João Paulo, Mas espero que os dois clubes entrem em campo e se preocupem apenas em jogar futebol. Esqueçam arbitragem, porque quem vai estar presente nos Barracos dos pescadores neste Domingo (19), quer assistir uma grande espetáculo na Arena Gustavo Alves e os dois clubes precisa atuar de forma brilhante e não importa o resultado, quem vier a vencer ou perder que respeite o adversário e todos os torcedores presente no local.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site ATS
Imagens - Aldeir Torres

Obrigado pela visita, Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário