2 de mai. de 2019

VI Copa Gustavo Alves de futebol “minicampo” Aberto (8ª de final – 4ª Rodada)

Fechando a última rodada do mata-mata das 8ª de final da VI Copa Gustavo Alves. Dois jogos que vem em situações diferentes na tabela de classificação da Copa GA. Enquanto Amigos e Corinthians vieram da primeira e segunda colocação dos seus respectivos grupos. Atlético Caiçarinha e Imperial conseguiram chegarem nesta 8ª de final como os dois melhores terceiros colocados dentro de todos os grupos de uma forma geral. Caso o Corinthians consiga passar de fase, será o quinto clube  pauferrense que entra para as 4ª de final do evento.
Imagem de divulgação da rodada (Foto: Aldeir Torres Sport)
Confira os jogos deste domingo,5 de maio na Arena Gustavo Alves

07:40 
Amigos Poço Dantas/PB                                                                Corinthians Pau dos Ferros/RN
Amigos Poço Dantas (Paraíba) x Corinthians (PDF)
- Quem acompanha futebol sabe que este confronte entre Amigos e Corinthians pode ser um jogo deslumbrante e imprevisível. Nem sempre a equipe que está melhor acaba se reeditando no jogo e acontece tendo um resultado adverso na maioria das vezes a continuidade continua. Mas quem sair de campo vitorioso, dará um passo fundamental para ganhar confiança e entrar em igualdade de condições cheio de moral para a outra fase do evento. Caso o Corinthians confirme sua classificação, será o quinto clube pauferrense classificado para as quartas de final da VI Copa Gustavo Alves 2019.

08:40
Atlético Caiçarinha (José da Penha)                                            Imperial Bom Sucesso/PB
Atlético Caiçarinha (P da Penha) x Imperial (Bom Sucesso/PB)
-  Os dois melhores terceiros classificados que passaram de fase para as 8ª de final do evento se enfrentam neste domingo. O atlético de José da Penha por conseguir pontuar na competição leva um certo favoritismo, mas nesta fase de mata-mata é muito difícil os clubes precisam melhorar o patamar e a melhor maneira de conseguir tal objetivo é vencer para reconquistar a confiança necessária e ir com moral para as quartas de finais da competição.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site ATS
Imagens - Aldeir Torres

Obrigado pela visita, Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário