30 de mai de 2019

Chegou a hora, São Benedito/R3 Pamonharia e DNT/BC Motos decidem domingo dia 2 de Junho à grande final da VI Copa Gustavo Alves.

Equipes decidem neste domingo (2), na Arena Gustavo Alves município de Rafael Fernandes a grande final do maior evento de futebol minicampo do Rio Grande do Norte.
Cicinho á duvida se estará em campo na final.                       Bergson à certeza da sua presença na decisão do evento
Chegou o dia da grande decisão. São Benedito/R3 Pamonharia e DNT/BC Motos decidem neste domingo (2), na Arena Gustavo Alves município de Rafael Fernandes/RN, a finalíssima da VI Copa Gustavo Alves 2019. O DNT é o atual campeão do evento e entra em campo neste fim de semana em busca do bicampeonato. O São Benedito/R3 Pamonharia busca o título inédito, nesta que é a maior competição de futebol minicampo amador organizado por Cláudio Alves.

Sobre a decisão
Raílson desfalque na semifinal no DNT/BC Motos estará em campo na grande final (Foto: ATS)
Os dois clubes vem com campanhas parecidas até a chegada das duas instituições para esta grande final da competição. É notório que o caminho do R3 Pamonharia foi teoricamente mais fácil em relação ao do seu adversário, mas as dois clubes da cidade de Pau dos Ferros/RN chegaram nesta decisão invictas  com um bom futebol, e todos os méritos possíveis. . 
Fase de Grupos São Benedito/R3 Pamonharia
São Benedito/R3 Pamonharia (PDF) 02 x 00 Vitoria (Alexandria)
Imperial (Bom Sucesso/PB) O x W São Benedito/R3 Pamonharia  (PDF)

8ª de final
     São Benedito/R3 Pamonharia (PDF) 07 x 02 Bela Vista (Rodolfo Fernandes).

4ª de final
               São Benedito/R3 Pamonharia (PDF) 05 x 02 Corinthians (PDF)

Semifinal
São Benedito/R3 Pamonharia (PDF) 04 x 02 Inocêncio Alves (Rafael Fernandes)

DNT/BC Motos Fase de Grupos  
DNT/ BC Motos (PDF) 04 x 00 Arena Keke (Tenente Ananias)
DNT/ BC Motos (PDF) 03 x 02 São Judas Tadeu (PDF)

8ª de final
DNT/ BC Motos (PDF) 05 x 02 Juventude da Serra (PDF)

4ª de final
Novo Gás Pauferrense (PDF) 00 x 05 DNT/ BC Motos (PDF)

Semifinal
Vidraçaria Souza (PDF) 02 (3 x 4) 02 DNT/BC Motos (PDF).

Como vem os times
 São Benedito/R3 Pamonharia (Pau dos Ferros/RN)
Jair Treinador do São Benedito/R3 Pamonharia (Foto: Aldeir Torres Sport)
- O técnico Jair claro vem na esperança que o Zagueiro Cicinho se recupera da contusão, caso isso não aconteça Gavião recompõe o sistema defensivo no lugar do mesmo. Contra o Inocêncio Alves pela semifinal da competição o treinador usou Edinho do São Geraldo que teve um bom desempenho de volante protegendo o sistema defensivo do clube. Agora é esperar à grande final e ver o que o elenco do São Benedito/R3 Pamonharia prepara para tentar conquistar o tão sonhado título da Copa Gustavo Alves de Futebol minicampo deste ano.

Elenco de todos os jogadores relacionados na competição.
São Benedito/R3 Pamonharia (Foto: Aldeir Torres Sport)
Kidinho, Baiá (Major Sales), Luan, Gabriel, Essinho, Edinho, Bolinha, Renato, Hildebrânio (Luiz Gomes), Adinho (Major Sales), Cicinho, Gavião, Elinaílson (Major Sales), Michel, Rodrigo, Leonardo, Pampam, e Pedro Vinicius. Técnico – Jair. Auxiliar - Jorginho.

 DNT/BC Motos (Pau dos Ferros)
Diogo Silva Técnico do DNT/BC Motos (Foto: Aldeir Torres Sport)
- O treinador Diogo Silva aposta na força do seu elenco para tentar conquistar o bicampeonato da Copa Gustavo Alves, mas o clube também terá um desfalque do goleiro Alino para esta grande final que se aproxima.  Para o lugar do goleiro Alino de Tenente Ananias quem volta a titularidade é o Goleiro Leonardo de São Miguel. Diogo Silva pretende contar com força máxima  para o jogo da grande final do badalado evento.

Elenco de todos os jogadores relacionados na competição
DNT/BC Motos Pau dos Ferros/RN (Foto: Aldeir Torres Sport)
Alino (Tenente Ananias), Leonardo (São Miguel), Kalel, Borinha, Mariano, Vinicius (Lucrécia), Diego, Tarcísio, Iago (Lucrécia), Leandro, Diego Pinha, João Paulo, Raílson, João Neto, Tico (São Miguel), Victor (Encanto), Bergson e Frankyn. Técnico - Diogo Silva. Auxilares - Carlos Alberto e Leví Rodrigues.

Arbitragem
Batista e Adjailton Bessa (Foto: Aldeir Torres Sport)
Ficou decidido neste domingo após os dois jogos da semifinal da competição. Cláudio Alves organizador do evento conversou com os treinadores Jair técnico do R3 Pamonharia e Diogo Silva do DNT, e ambos foram unânimes pela continuação dos dois árbitros Batista e Adjaílton Bessa nesta grande final do evento.  A escolha dos árbitros, na avaliação dos dois treinadores para esta finalinspira confiança e credibilidade, além de ser um profundo conhecedor do regulamento da competição. Esse ponto foi fundamental e determinante para Adjailton Bessa e Batista arbitrarem na grande final. Parabéns e sucesso neste novo desafio.

                                                            Mesário
Miltão Mesário do evento
                                                                              Miltão          
                                                
                                                Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Cláudio Alves - Site/Aldeir Torres
Imagem - Aldeir Torres

Obrigado pela visita. Volte Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário