22 de abr. de 2019

VI Copa Gustavo Alves “Minicampo” 2019 - 8ª de finais (Resultados e análise)

Na segunda rodada das oitavas de finais do evento neste domingo de páscoa. Vidraçaria Souza e São Judas Tadeu empataram o clássico no tempo normal. Gladson defendeu o pênalti que avançou o clube da Vidraçaria Souza à próxima fase da competição. E pra finalizar 'chocolate' do Novo Gás Pauferrense sobre o Santo Antônio por 5 a 0 que classificou o Novo Gás para as quartas de finais da VI Copa Gustavo Alves 2019.
Confira os resultados deste domingo de pascoa, 21 pela 2ª rodada das oitavas de finais nos Barracos dos pescadores/RN.
Vidraçaria Souza (PDF) 02 ( 3 x 2 ) 02 São Judas Tadeu (PDF)
Gols: Marquinhos do Oeste e Alex (Vidraçaria). Leiz e Bruno (SJT).
- Com o empate no tempo normal o jogo foi definido nos pênaltis e nas cobranças a Vidraçaria Souza levou à melhor vendo pelo placar de 3 a 2. Marquinho, Cosme e Francisco marcaram para Vidraçaria. Vinícius, Leiz converteram suas cobranças e Henrique desperdiçou a cobrança que classificou a equipe da Vidraçaria Souza.
Vidraçaria Souza (PDF) Foto - Aldeir Torres Sport
- Com a vitória, o tricampeão da competição avança para as quartas de final do evento. O clube volta à campo novamente no dia 19 de maio, as 7:40 contra o vencedor do jogo 27 entre Poeirão de Rafael Fernandes e Vitória de Alexandria que se enfrentam no dia 28 de abril pelas oitavas de finais da competição, as 8:40 na Arena Gustavo Alves.
São Judas Tadeu (PDF) Foto - Aldeir Torres Sport
- Com a derrota, o São Judas Tadeu se despede da competição com uma vitória, uma derrota e um empate exatamente contra a Vidraçaria perdendo a classificação nos pênaltis.
Novo Gás Pauferrense (PDF) 05 x 00 Santo Antônio (PDF)
Gols: Pedrinho de Pilões, Vandinho, Naninha (2) e Aré (NGP).
Novo Gás Pauferrense - PDF (Foto - Aldeir Torres Sport)
- Com a vitória, o Novo Gás Pauferrense avança para as quartas de final do evento. O Clube volta a campo novamente no dia 19 de maio, as 8:40 contra o vencedor do jogo 26 entre DNT (PDF) e Juventude da Serra (PDF) que se enfrentam no dia 28 de abril pelas oitavas de finais da competição, as 8:40 na Arena Gustavo Alves.
Santo Antônio - PDF (Foto - Aldeir Torres Sport)
- Com a derrota, o Santo Antônio se despede da competição com uma vitória, um empate e uma derrota, justamente para o Novo Gás que o eliminou da competição deste ano.
Vídeo demonstrativo da rodada de páscoa 
Árbitros
Chico e Hugo (Foto - Alfeir Torres Sport)
Chico e Hugo

Mesário
Cláudio Alves

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Cláudio Alves
Imagens - Aldeir Torres

Obrigado pela visita, Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário