10 de abr. de 2019

VI Copa Gustavo Alves “minicampo” 2019 (8ª de final - 1ª rodada)

Copa Gustavo Alves 2019, tem os primeiros duelos das oitavas de finais definidos, com apenas o São Benedito/R3 Pamonharia representando a cidade de Pau dos Ferros. Já que o vice-campeão do ano passado Inocêncio Alves (Rafael Fernandes), AC Motos (Marcelino Vieira) e Bela Vista (Rodolfo Fernandes) representam suas respectivas cidades. 
Cláudio Alves Organizador e os árbitros do evento (Foto - Aldeir Torres Sport)
Confira os dois primeiros jogos que abrem as semifinais da competição.
As 7:40
Inocêncio Alves (Rafael Fernandes)    x   AC Motos (Marcelino Vieira)
Diego Paz treinador não ver a hora do grande confronto (Foto - Aldeir Torres Sport)
- O Inocêncio Alves estar melhor na competição, mas agora começa aquela fase que não pode haver erros e ambos entram em campo em busca da vitória para passar para as semifinal do evento. Acho o Inocêncio Alves pela campanha com um ligeiro favoritismo, apesar de um clube bem situado na Copa Gustavo Alves, O vice-campeão do ano passado ainda sendo a falta das boas atuações na lateral direito Zé Gadinho e seus belos gols, porque ele preenche com precisão aquele setor, mas o treinador Diego Paz não relacionou este atleta para este ano e conta com a base fase dos laterais Cheroso e Vinicius e o atacante Fernando. Novidade será a presença do zagueiro Adelson e meia-atacante Junidarlio. 
AC Motos Marcelino Vieira (Foto - Cláudio Alves)
- Vejo um equilíbrio muito forte neste confronto. Pelo fato do clube AC Motos ser um clube muito bem postado em campo com padrão definido pelo treinador Betinho. Esses jogadores vêm mordidos para cima do Inocêncio Alves em busca da reabilitação depois daquela derrota elástica e inesperada pelo placar de 5 a 1 para os Amigos da Paraíba. Clube e jogadores querem e precisam dá a volta por cima, e a melhor maneira do clube se redimir é conseguir sua classificação à próxima fase do evento.

As 8:40 
São Benedito/R3 Pamonharia (PDF) x Bela Vista (Rodolfo Fernandes)

São Benedito/R3 Pamonharia (Foto - Jair )

- Acredito num ligeiro favoritismo a favor do São Benedito. Pelo elenco está junto há mais tempo do que seu adversário, pela tradição que o clube tem nesta copa Gustavo Alves e ambição de ainda não ter conquistado este evento, por isso aponto como favorito, mas estamos em fase eliminatórios (Mata-mata), e não podemos esquecer que o Bela Vista Rodolfo Fernandes  venceu seu próximo compromisso de goleada pelo placar de 7 a 2. Tudo bem que os amigos leitores vão dizer que foi contra o Manoel Deodato, que não foi bem nesta ano na competição, mas venceu. Nesta fase teoricamente não quer dizer  que "todos" os primeiros colocados vão superar os segundos colocados. 
Bela Vista Rodolfo Fernandes (Foto - Aldeir Torres Sport)
Os dois clubes vem com muita moral e personalidade em busca da vitória no tempo normal ou nos pênaltis para dá sequência ao objetivo que é seguir na competição. Eu volto a dizer favoritismo nesta fase acaba quando a bola rolar para as oitavas de finais da VI Copa Gustavo Alves.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Cláudio Alves/Miltão.
Imagem - Aldeir Torres.

Obrigado pela visita, Volte Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário