3 de abr. de 2019

VI Copa Gustavo Alves “Minicampo” 2019 (7ª Rodada)

Neste domingo,7 A VI Copa Gustavo Alves promete muita adrenalina e emoção nos três jogos decisivos que decidem os restantes dos clubes classificados para as oitavas de finais da competição mais organizado do Rio Grande do Norte.
Cláudio Alves e árbitros do evento (Foto - Aldeir Torres Sport)
As 7:40 - Pelo Grupo E
Everaldo técnico do São Judas Tadeu (Foto - Aldeir Torres Sport)
DNT/BC Motos (PDF) x São Judas Tadeu (PDF)
- clássico que envolvem duas potência do futebol amador de Pau dos Ferros e ambas já estão classificadas para as oitavas de final do evento. O que está em jogo nesta disputa é somente quem será o primeiro colocado do grupo E. O empate é do DNT, por não ter nenhum cartão amarelo, enquanto o São Judas Tadeu têm dois cartões. se terminar o clássico empatado precisa analisar (Contar) os cartões amarelos do jogo para ter conhecimentos de quem é o primeiro colocado do grupo.

Pelo Grupo F, as 8:40.
Novo Manoel Deodado (Foto - Aldeir Torres Sport)
Boa Vista (Rodolfo Fernandes) x Manoel Deodato (PDF)
- Ambos foram derrotados nas suas respectivas estreias. Quem vencer se classifica de forma permanente na segunda colocação dentro do mesmo. O derrotado estará eliminado, um empate se classifica o clube do Boa Vista de Rodolfo Fernandes. Em caso de Vitoria da Vidraçaria contra o Central no clássico local no terceiro jogo que fecha a rodada. Um empate classifica o clube de Manoel Deodato como o segundo melhor terceiro colocado.

As 9:40 - Pelo Grupo C
Vidraçaria Souza (PDF) x Central (PDF).
- A Vidraçaria Souza só precisa de um empate para finalizar na liderança do mesmo, mais nada melhor que vencer para a instituição fechar a fase de grupos com 100% de aproveitamento. Em relação ao Central o clube já vai para campo sabendo o resultado entre o jogo Boa Vista e Manoel Deodato, havendo um vencedor o Central joga pelo empate para conquistar o segundo melhor terceiro colocado entre todos os grupos. Em caso de empate entre Boa Vista e Manoel Deodato neste caso só a vitória classifica o central à próxima fase do evento. Havendo um vencedor entre Boa Vista e Manoel Deodato e a Vidraçaria Souza consiga vencer o Central, quem se classifica como o segundo melhor terceiro colocado é o Imperial de Bom Sucesso de Bom Sucesso/PB.

Texto – Aldeir Torres Sport
Fonte – Aldeir/SIteATS
Imagens – Aldeir Torres.

Obrigado pela visita, Volte Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário