25 de abr. de 2019

VI Copa Gustavo Alves de futebol “minicampo” Aberto (8ª de final – 3ª Rodada)

O mata-mata vai continuar tomando conta da 8ª de final da VI Copa Gustavo Alves. Duas vagas estão em disputa nesta rodada nos duelos eliminatórios que promete muita emoção aos torcedores neste fim de semana. Muitos torcedores vão ficar de olho no artilheiro Antônio do Poeirão já que o atleta pode conseguir o Record nesta rodada de fim de semana, será?
Antônio Poeirão atleta entra focado na classificação e disposto a quebrar Record no evento, (Foto - Aldeir Torres Sport)
Confira os jogos deste domingo,28 na Arena Gustavo Alves

As 7:40
Diogo Silva Técnico do DNT                                                     Matheus Aquino Técnico Juventude da Serra
DNT/BC Motos (PDF) x Juventude da Serra (PDF)

O DNT está em melhor momento na competição e leva um certo favoritismo contra o Juventude da Serra na abertura da 3ª rodada das oitavas de final neste domingo, 28, as 7:40 na Arena Gustavo Alves município de Rafael Fernandes/RN. As equipes vem para campo no intuito de conseguir sua classificação principalmente o Juventude da Serra que não venceu seu último e teoricamente sabemos do favoritismo do DNT/BC Motos, mas na hora do clássico, as vezes tudo muda. Equipes que termina a fase classificatória na segunda colocação se torna forte no evento e conseguem se superar e sair de campo com a vitória.

As 8:40 
Poeirão Rafael Fernandes                                                                       Vitoria Alexandria
Poeirão (Rafael Fernandes) x Vitória (Alexandria)

O poeirão de Rafael Fernandes terminou a fase de classificação de forma brilhante e com Antônio à frente da artilharia da competição com nove (9) gols marcados em apenas dois jogos, e por este motivo é favorito para se classificar à próxima fase do evento. Nesta fase os jogos costumam ser muito equilibrados, ainda mais se tratando de um jogo mata-mata! difícil cravar quem se classifica, mas o Vitoria de Alexandria também tem seu méritos, entretanto pode surpreender e conquistar sua classificação. Jogos eliminatórios são sempre imprevisível, portanto creio e espero que ambos os clubes entram em campo que realizem uma ótima partida de futebol e contar com mais números de torcedores para valorizar nosso futebol minicampo nesta VI Copa Gustavo Alves 2019.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site ATS
Imagens - Aldeir Torres

Obrigado pela visita, Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário