18 de abr de 2019

VI Copa Gustavo Alves de futebol “minicampo” Aberto (8ª de finais – 2ª Rodada)

Dois confrontos somente com clubes de Pau dos Ferros abrem a 2ª rodada das oitavas de finais deste domingo, 21 de abril da VI Copa Gustavo Alves. Dos quatro clubes envolvidos nestes confrontos, apenas dois avança para as quartas de finais do badalado evento de futebol míni campo 2019.

Confira os jogos deste domingo,21 na Arena Gustavo Alves

As 7:40
 Vidraçaria Souza (PDF) x São Judas Tadeu (PDF)
Vidraçaria Souza (Foto - Aldeir Torres Sport)
- O tricampeão da competição vem de duas vitorias consecutivas, foram marcados sete gols e sofreram quatro. Mesmo a Vidraçaria Souza não sendo tão cirúrgico como nas competições anteriores, ainda é um clube que tem suas qualidades dentro do elenco apesar de viver um certo momento de alto e baixos em outros eventos na nossa cidade. Mesmo assim a instituição ainda leva um pequeno favoritismo no clássico local contra o São Judas Tadeu.
São Judas Tadeu (Foto - Aldeir Torres Sport)
- Vindo de uma vitória e uma derrota. O São Judas Tadeu do técnico Everaldo sabe da qualidade do seu adversário. E quer se recuperar na competição, já que o clube perdeu no momento que se encontrava classificado. Agora é fase eliminatória, que na maioria das vezes o favoritismo não funciona. Porque tudo é definido em apenas um jogo. E quem estiver melhor preparado, e saber aproveitar as oportunidades sairá deste confronto classificado à próxima fase do evento.  

As 8:40
Novo Gás pauferrense (PDF) x Santo Antônio (PDF)
Novo Gás Pauferrense (Foto - Aldeir Torres Sport)
- Com uma vitória e um empate, o Novo Gás Pauferrense vem determinado a passar de fase nesta competição.  Depois de passar na fase classificatória em primeiro lugar do grupo D, a instituição vem para o “mata- mata” determinado a passar as quartas de finais. Vejo o Novo Gás Pauferrense como uma forte equipe que busca um objetivo que é conquistar uma copa Gustavo Alves, e o treinador João Paulo e seus atletas vão para campo focado e com o intuito de sair de campo neste fim de semana com a classificação assegurada.
Santo Antônio do Bairro Riacho do Meio (Foto - Aldeir Torres Sport)
- Um clube que estando bem ou não em qualquer competição, o Santo Antônio sempre cresce nesta partidas eliminatória, principalmente se tratando de um clássico. O técnico Zé Fonte quer driblar essas desconfiança por parte de alguns torcedores do Bairro Riacho do Meio e dos seus adversários, mesmo estando longe de encantar com o atual elenco. Zé Fonte e todos seus jogadores vão tentar provar que o clube tem condições de avançar na VI Copa Gustavo Alves contra a forte equipe do Novo Gás pauferrense e carimbar de vez sua classificação à próxima fase do evento.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Cláudio Alves/Miltão
Imagens - Aldeir Torres

Obrigado pela visita, Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário