9 de mar de 2019

Wesley Galvão aluno do Salesiano representa o Brasil na França

Wesley tem onze anos e é fan do atacante Neymar, até porque o craque também gosta de jogadas ousadas como dribles e grandes arrancadas.
Wesley do Colégio Salesiano São José aprovado na seletiva da PSG
O aluno Wesley Galvão, do 6º ano do Colégio Salesiano São José, foi aprovado na seletiva da PSG Academy e irá integrar a seleção do Brasil nas categorias de base do clube Paris Saint-Germain, em Paris. O atacante foi escolhido para o setor ofensivo da equipe sub 11. Iniciamente, ele passará por treinamentos com outros garotos de todo o país, no Rio de Janeiro, antes de embarcar para a França, em maio, para a disputa da PSG Academy Cup, com a presença de seleções de outros 13 países.

Wesley Galvão, de 11 anos, é fã do atacante Neymar. Como o craque brasileiro, também gosta de jogadas mais ousadas em campo, como dribles e arrancadas, arte do futebol verde e amarelo, e que chamou a atenção durante a Seletiva da PSG Academy.

O garoto espera repetir os dribles como seu ídolo no futebol. “Me inspiro nele, porque ele faz dribles e acho muito legal”, contou. O pai de Wesley, Irapoã Nóbrega revelou surpresa com a convocação do filho para a competição na França. “Foi tudo muito rápido. Estávamos fazendo o teste de nivelamento e recebemos a notícia. Feliz demais”

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Acessória do Atleta
Imagem - Aldeir Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário