26 de mar de 2019

VI Copa Gustavo Alves “Minicampo” 2019 (6ª Rodada)

Na penúltima rodada da VI Copa Gustavo Alves, São Benedito/R3 Pamonharia e Amigos de Poço Dantas entram em campo neste domingo, 31 sem pressão buscando 100% de aproveitamento na competição. Corinthians só precisa de um empate para carimbar seu passaporte para as oitavas de finais. Imperial (Bom Sucesso), Molekada (Rafael Fernandes) e Atlético Caiçarinha de José da Penha entram em campo pressionados pelas necessidades de vencer ou na pior das hipóteses pontuar para continuarem com chances de classificação.
Julimar técnico do Imperial de Bom Sucesso/Paraíba (Foto - Aldeir Torres Sport)
Confira os jogos que movimentam o fim de semana da competição

Pelo Grupo D. As 7:40
Corinthians (PDF) x Molekada (Rafael Fernandes)
Corinthians Pau dos Ferros (Foto - Aldeir Torres Sport)
- Depois de estrear com um empate, o Corinthians empatando novamente continua na competição. Para tentar conquistar a liderança do mesmo. O clube precisa tirar uma diferença de cinco gols para assumir de forma definitiva a liderança do grupo D da copinha.
Molekada Rafael Fernandes (Foto - Aldeir Torres Sport)
- A equipe da Molekada estreou com uma derrota pelo placar de 5 a 1 para o Novo Gás, neste caso o bom é vencer, se não conseguir “talvez” um empate seja o suficiente para o clube beliscar uma das duas vagas como possíveis terceiro colocado entre os grupos.
As 8:40 Pelo Grupo B
Igor ala esquerdo do Imperial (Foto - Aldeir Torres Sport)
Imperial Bom Sucesso (Paraíba) x São Benedito/R3 Pamonharia (PDF)
São Benedito/R3 Pamonharia (Foto - Jair Acessória do Clube)
- Na liderança deste grupo um empate já o suficiente para o São Benedito/R3 Pamonharia finalizar a fase de classificatória na liderança, mas uma vitória eleva ainda mais todo o elenco do time e fecha com chave de ouro e com cem por cento de aproveitamento.
Imperial de Bom Sucesso/PB (Foto - Aldeir Torres Sport)
- Para o Imperial de Bom Sucesso não depender de fazer nenhuma conta, o clube só precisa de uma vitória simples para carimbar seu passa porte para as oitavas de finais, caso não consiga, um empate pode ser um bom negócio, mais neste caso a instituição terá que esperar até o final da última rodada para ter conhecimento se conseguiu ou não classificação para à próxima fase do evento.

Pelo Grupo G, As 9:40
Atlético Caicarinha (José da Penha) x Amigos Poço Dantas (Paraíba)

- Amigos de Poço Dantas estreou com elegância, vencendo o AC Motos pelo placar surpreendente de 5 a 1, um empate é o suficiente para o clube terminar na liderança do grupo G. Uma vitória é fundamental para demonstrar perante seus torcedores que o clube não venceu por acaso o clube de Marcelino Vieira pelo aquele placar e que vem determinado a lutar pelo título da competição este ano.

- O Atlético Caiçarinha estreou com uma derrota pelo placar de 6 a 2 para a equipe do AC Motos de Marcelino Vieira. O clube vai para campo neste fim de semana sabendo das dificuldades que irão encontrar diante do atual líder, mais o clube da Paraíba precisa pontuar e vencer é necessário, mesmo que o clube não se classifique de forma direta, tentar passar de fase numa das possíveis vagas de terceiros colocados.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Cláudio Alves/Site ATS
Imagem - Aldeir Torres

Obrigado pela visita, Volte Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário