21 de mar de 2019

VI Copa Gustavo Alves “Minicampo” 2019 (5ª Rodada)

Nesta 5ª rodada da Copa Gustavo Alves AC Motos, Poeirão, Santo Antônio e Inocêncio Alves entram em campo com enorme chances de pontuarem e conquistar vagas nas 8ª de final, já o Central busca recuperação. Amigos de Poço Dantas e Manoel Deodato estreiam no evento mais charmoso do Rio Grande do Norte.
Zé Fonte Técnico do Santo Antônio (Foto - Aldeir Torres Sport)
Confira os jogos deste fim de semana nos Barracos do pescadores município de Rafael Fernandes/RN.
Sexta-feira dia 22 de março
Pelo Grupo G - 18:30
Amigo de Poço Dantas (Paraíba)  x AC Motos (Marcelino Vieira)
AC Motos Marcelino Vieira (Foto - Aldeir Torres Sport)
- O AC Motos estreou com vitoria e é líder do grupo. Um empate é o suficiente para o clube encerrar a fase classificatória provisoriamente na liderança,  mesmo com um bom saldo de gols, precisa esperar o próximo  confronto entre Amigos e Atlético para ter conhecimento se continua líder ou não. Em caso de vitoria, o AC Motos assume de forma definitiva a liderança do mesmo. Amigos de Caiçarinha estará estreando no evento.

Domingo dia 24 de março.
As 7:40 – Pelo Grupo F
Manoel Deodato (PDF) x Poeirão (Rafael Fernandes)
Antônio Poeirão vai buscar chegar na artilharia do evento (Foto - Aldeir Torres)
- Depois de estrear com vitória, o clube de Rafael Fernandes só precisa de um empate para passar para a próxima fase do evento. Saindo de campo vencedor o clube encerrar sua participação na fase de grupos na liderança do mesmo. Não podemos esquecer que é há oportunidade de António do Poeirão de Rafael Fernandes empatar ou até mesmo reassumir a artilharia da competição.  O Manoel Deodato estará estreando no evento.

Pelo Grupo A – As 8:40
Santo Antônio (PDF) x Inocêncio Alves (PDF).
Inocêncio Alves (Foto - Aldeir Torres Sport)
- As duas instituição estrearam com vitorias, mas o vice-campeão do ano passado (Inocêncio Alves) atualmente é o líder provisoriamente dentro do grupo, e pretende continuar na liderança do mesmo. Um empate já é o suficiente para conseguir tal objetivo. 
Só uma vitória do Santo Antônio para o clube de Pau dos Ferros reassumir a liderança do grupo A , neste caso de forma definitiva.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site Aldeir Torres 
Imagem - Aldeir Torres

Obrigado pela visita, Volte Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário