18 de mar. de 2019

VI Copa Gustavo Alves de futebol minicampo ( Resultados e análise )

Nesta manhã de três goleadas nos barracos dos pescadores. Juventude da Serra, Novo Gás pauferrense e DNT vencem e praticamente todos conquistam classificação à próxima fase do evento. Arena Keke perde a segunda consecutiva e ver chance de classificação como um possível terceiro colocado ficar muito reduzida. Central e molekada ainda tem condições de dá a volta por cima e se recuperar na competição.
Lance do jogo DNT/BC Motos x Arena Keke (Foto - Aldeir Torres Sport)
Confira os resultados deste fim de semana
Cntral e Juventude da Serra, poucos minutos antes do inicio do jogo (Foto - ATS)
Pelo Grupo C
Central (PDF) 01 x 06 Juventude da Serra (PDF)
Gols: Diego (Central). Nego, Marquinhos (2), Bruno, Alexandre, Edson (J. Serra).
Juventude da Serra (Foto - Aldeir Torres Sport)
- Com a vitória. O juventude da Serra se recupera na tabela de classificação e assume provisoriamente a segunda colocação do Grupo C com os mesmo três pontos conquistados que têm a Vidraçaria Souza que continua líder no quesito Saldo de gols. A vidraçaria tem +3 enquanto o clube da Serra tem+2. O juventude da Serra encerrou sua participação na fase classificatória e espera a definição do próximo jogo para saber em que colocação o clube termina no badalado evento da VI Copa Gustavo Alves.
Central (PDF) Foto - Aldeir Torres Sport
- A derrota do Central ainda mais de goleada deixou o clube em situação complicada e precisando pontuar de forma urgente para a instituição continuar com chances de classificação no evento de futebol minicampo. O Central volta à campo novamente dia 31 de março, as 7:40 contra o líder do grupo C Vidraçaria Souza.

Classificação
01 – Vidraçaria Souza  (PDF)         03
02 – Juventude da Serra (PDF)     03
03 – Central (PDF)                           00

Pelo Grupo D
Molekada (Rafael Fernandes)  01 x 05 Novo Gás pauferrense (PDF)
Gols: Cleílton (Molekada). Pedrinho(2),  Lucas, Vandin, Naninha (Gás).
Novo Gás Pauferrense (Foto - Aldeir Torres Sport)
- Abastecendo toda à cidade e também sua classificação na Copa Gustavo Alves. O Novo Gás pauferrense conseguiu vencer e assumiu provisoriamente a liderança do Grupo D na competição. O clube finalizou sua participação e espera o próximo confronto dentro do mesmo para ter conhecimento se a instituição permanece na liderança ou se cai para a segunda colocação da copinha.
Molekada Rafael Fernandes (Foto - Aldeir Torres Sport)
- A derrota não era o que estava nos planos do clube de Rafael Fernandes, mais o clube só depende das suas próprias forças para conseguir sua classificação, mas para isso precisa vencer o próximo confronto da Instituição que será no dia 31 de março, as 9:40 contra o atual vice líder Corinthians de Pau dos Ferros/RN.

Classificação
01 – Novo Gás Pauferrense  (PDF)      04
02 – Corinthians (PDF)        01
03 – Molekada (R. Fernandes)      00  

Pelo Grupo E
DNT/BC Motos (PDF) 04 x 00 Arena Keke (Tenente Ananias).
Gols: Diego Pinha, Bergson,Victor Ferreira (02) DNT.
DNT/BC Motos (PDF) Foto - Aldeir Torres Sport
- O campeão do ano passado estreou com vitória e assume a liderança do grupo E no quesito menor números de cartões amarelos. O clube do Riacho do Meio não sofreu nenhum cartão enquanto o São Judas Tadeu na estreia, têm dois cartões, os jogadores Henrique e Ramiery Matias (Tico).  O clube volta à campo novamente dia 7 de abril, as 7:40 contra o São Judas Tadeu. O empate o DNT finaliza na liderança dentro do mesmo. Só a vitória do São Judas Tadeu deixa o clube na liderança na fase classificatória do evento.
Arena Keke ( Tenente Ananias ) Foto - Aldeir Torres Sport
- Com duas derrotas, ambas pelo mesmo placar, a instituição Arena Keke finalizou sua participação na terceira colocação do grupo E com -8 gols negativos, e sem nenhum ponto conquistado. Só uma milagre para o clube ao final de toda rodada da fase classificatória para ver se há possibilidade de estar entre os dois melhores terceiros colocados na competição.

Classificação
01 - DNT/BC Motos (PDF)       03
02 - São Judas Tadeu (PDF)   03
03 - Arena Keke (T. Ananias)  00

Arbitragem
Luciano e adjailton apitaram os três jogos da 4ª rodada (Foto - ATS)
Adjailton Bessa e Luciano Libânio

Mesários
Niltão e Eduarda mesários do evento (Foto - Aldeir Torres Sport)
Maria Eduarda e Niltão

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Claudio Alves/VI Copa Gustavo Alves
Imagens - Aldeir Torres

Obrigado pela visita, Volte Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário