13 de mar. de 2019

VI Copa Gustavo Alves de futebol minicampo (4ª Rodada)

Nesta 4º Rodada da Copa Gustavo Alves o Juventude da Serra e Arena Keke buscam recuperação e marcar os primeiros três pontos no evento. Central e Molekada vão estrear, e o atual campeão do ano passado DNT finalmente vai se apresentar diante dos seus fiés torcedores na Arena Gustavo Alves.
 Pelo Grupo C  - As 7:40.
Juventude da Serra (Foto - Aldeir Torres Sport)
Central (PDF)  x   Juventude da Serra (PDF)
- O Juventude terá a chance de encerrar sua participação se recuperando na competição, já que na estreia o clube foi derrotado pela Vidraçaria pelo placar de 4 a 1. Para isso, o treinador Matheus vai reforçar o sistema defensivo com o zagueiro/volante Alexandre Fontes de José da Penha e pretende contar com os atletas que não estiveram presente na partida de estreia do clube. Luan, Marcos Vinicius, Alex e Canindé de Francisco Dantas. O treinador estar muito confiante em fazer um grande jogo e buscar a classificação. O central estreia no evento.

As 8:40 Pelo Grupo D.
João Paulo técnico do Novo Gás na preleção com os atletas (Foto - Aldeir Torres)
Molekada (Rafael Fernandes) x Novo Gás Pauferrense (PDF)
- Depois de uma estreia tensa no clássico contra o Corinthians empatando pelo placar de 2 a 2. O novo Gás Pauferrense precisa reabilitar na copa Gustavo Alves neste fim de semana, mas terá pela frente a forte equipe da Molekada de Rafael Fernandes que estará estreando no evento e também precisa somar seus pontinhos para conseguir passar de fase no evento. Caso o clube de Rafael Fernandes consiga vencer já garante sua classificação para as oitavas de finais da competição.

Pelo Grupo E – As 9:40
DNT (PDF) clube campeão do ano passado 2018 (Foto - Aldeir Torres)
DNT/BC Motos (PDF) x Arena Keké (PDF)
- O atual campeão do ano passado DNT vai estrear neste domingo na competição sem a presença do bom volante Franklyn, que decidiu não participar para se tratar de uma lesão que vem atrapalhando o rendimento do atleta, para depois voltas aos gramados ou não do esporte amador recuperado e no melhor da sua forma. Mais o treinador Diogo ainda está analisando onde o clube precisa de reforços para definir o elenco e tentar fazer uma boa estreia na copa. 
Arena Keke do treinador Nelson Paiva (Foto - Aldeir Torres Sport)
Vindo de derrota o clube Arena Keke busca se recuperar na Copa Gustavo Alves. Já que na estreia foi goleado pelo placar de 4 a 0 para o São Judas Tadeu. O clube precisa pontuar urgentemente para continuar alimentando o sonho de classificação.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - VI Copa Gustavo Alves
Imagem - Aldeir Torres

Obrigado pela visita, Volte Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário