11 de mar de 2019

VI Copa Gustavo Alves de futebol minicampo (3ª Rodada)

O Inocêncio Alves mostrou suas qualidades e estreou já assumindo a liderança do grupo A vencendo e convencendo com seu futebol futebol. R3 Pamonharia só precisou da base para estrear com vitória nesta competição. O AC Motos fechou a rodada com chave de ouro. Estreou de forma brilhante venceu de goleada o Atlético pelo placar de 6 a 2, com direito a quatro (4) gols de Cemar que assumiu a artilharia da competição.
O vice-campeão do ano passado venceu e convenceu na sua estreia na VI Copa Gustavo Alves (Foto - Cláudio Alves) 
Confira os resultados deste fim de semana e situação dos clubes, pós rodada do evento

Pelo Grupo A
Inocêncio Alves (R. Fernandes) 05 x 02 Carnaubal (Água Nova)
Gols: Vanzin, Vinicius, Fernando, Dodin Renato Contra (Inocêncio). Anquico (Contra), Guimarães (Carnaubal).
- Segue o líder,  o Inocêncio estreou e assumiu a liderança do grupo A com os mesmo três pontos que também tem a equipe do Santo Antônio do Bairro Riacho do Meio (PDF), mas o clube de Rafael Fernandes assume a liderança no saldo de gols. O próximo compromisso da instituição será no dia 24 de março, as 9h da manhã contra o Santo Antônio de Pau dos Ferros/RN, esse confronto decide quem termina a chuva de grupos na primeira colocação. O Inocêncio (Vice-campeão do ano passado) só precisa de um empate para continuar na liderança do mesmo, só a vitória recoloca o time de pauferrense na liderança do Grupo A.

-  Com duas derrotas, uma na estreia para o Santo Antônio e outra neste domingo, 10 o clube de Água Nova não tem mais chances de classificação de forma direta e dificilmente conseguirá se classificar como um dos possíveis terceiros colocados. Já que no quesito saldo de gols, o Carnaubal finalizou com – 5.

Classificação
01 – Inocêncio Alves (Rafael Fernandes)      03
02 – Santo Antônio (Pau dos Ferros)             03
03 – Carnaubal (Água Nova)                           00

Grupo B
R3 Pamonharia (PDF) 02 x 00 Vitória (Alexandria)
Gols: Pedro Vinicius(2); R3 Pamonharia.

- Segue o líder. O R3 Pamonharia com uma vitória convincente, mesmo sem contar com os seus principal jogadores da instituição, mas o expressinho deu conta do recado ontem, 10 isso prova a boa qualidade da equipe do R3. O próximo compromisso da Instituição é dia 31 de março, as 8:40 contra o Imperial de Bom Sucesso/PB.

- A derrota não era o que estava nos planos do clube de Alexandria, mais o clube ainda continua com boas chances de classificação, já que a equipe se encontra na segunda colocação dentro do Grupo B, e com enorme chance de classificação, mas espera o próximo confronto dentro do grupo para ter conhecimento se permanece na mesma colocação.

Classificação
01 – R3 Pamonharia (PDF)   03
02 – Vitoria (Alexandria)          03
03 – Imperial (Bom Sucesso/PB)       00

Pelo Grupo G
Atlético Caiçarinha (José da Penha) 02 x 06 AC Motos (PDF).
Gols: Lindoelson (2) Atlético. Cemar (4), Moisés, Itaésio  (AC Motos).
AC Motos estreou assumiu a liderança e fez o artilheiro do evento (foto - Cláudio Alves)
Mais um líder a ser seguido! A equipe do AC Motos estreou com vitória de forma satisfatória na competição. O clube de Marcelino Vieira assume na sua estreia a liderança do Grupo G no evento, O clube volta a campo novamente dia 24 de março, as 8:40 contra os Amigos de Poço Dantas/PB.
Atlético José da Penha (Foto - Cláudio Alves)
- A derrota do Atlético de José da Penha deixou o clube em situação complicada e precisando pontuar no próximo jogo da instituição. O Atlético volta a campo novamente dia 7 de abril, as 9:40 contra os Amigos de Poço Dantas/PB.

Classificação
01 – AC Motos (Marcelino Vieira)        03
02 – Amigos (Poço Dantas/PB)             00
03 – Atlético Caiçarinha (J. Penha)     00

Arbitragem
Adjailton Bessa e Batista

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - VI Copa Gustavo Alves
Imagens - Cláudio Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário