6 de mar de 2019

VI Copa Gustavo Alves de futebol minicampo 2019 ( 3ª rodada )

 Na 3ª rodada da VI Copa Gustavo Alves 2019 as coisas começam se definir para termos conhecimentos se os clubes que estrearam com derrota conseguem recuperação, e se o Vitária de Alexandria que estreou marcando seus primeiros três pontos, consegue contra o R3 Pamonharia carimbar seu passa porte para a próxima fase do badalado evento. Será?
Cláudio Alves Organizador do evento (Foto - Aldeir Torres Sport)
Pelo Grupo A
 Inocêncio Alves (Rafael Fernandes) x Carnaubal (Água Nova).
Carnaubal Água Nova Clube precisa fazer um jogo de recuperação na competição
- Depois de estrear com derrota por 3 a 1 para a equipe Santo Antônio. O Carnaubal precisa fazer um jogo de recuperação neste confronto contra o Inocêncio Alves que estará estreando no evento. Para o Carnaubal é fundamental vencer para ficar próximo da classificação, mais caso não consiga o empate pode ser um bom resultado, porque o clube encerra sua participação com um (01) ponto e terá que esperar a definição das rodadas seguintes, para saber se continua ou não no evento.

Pelo Grupo B
R3 Pamonharia (PDF) x Vitória (Alexandria)
Vitória Alexandria  Clube só precisa de um empate para passar de fase
- O vitória de Alexandria estreou vencendo a equipe do Imperial de Bom Sucesso/PB pelo placar de 3 a 2. O clube só precisa de um empate para conseguir sua classificação à próxima fase do evento. Mas o jogo é complicado já que o clube terá pelo frente nada mais nada menos que o bicampeão da Copa Gameleira de futebol minicampo na Arena Meio do mato estreando nesta VI Copa Gustavo Alves 2019.

Pelo Grupo G
Arbitragem ainda não definida pela organização do evento
Atlético Carçarinha (José da Penha) X AC Motos (Marcelino Vieira)
- Os dois clubes estarão estreando na competição.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - VI Copa Gustavo Alves
Imagens - Aldeir Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário