15 de mar de 2019

Liga Pessoense de Futebol Amador é a mais nova novidade na cidade de João Pessoa

Com a criação da Liga Pessoense de Futebol melhora e muito porque agora os clubes vão seguir os calendários dentro das suas respectivas competições.
Banner de divulgação da LPF
Neste mês de Março de 2019, foi oficializado a criação da LPF (Liga Pessoense de Futebol) que irá realizar competições de futebol amador em João Pessoa, como campeonatos de futebol feminino, competições de base e a tão esperada Liga dos Campeões de bairro de João Pessoa.

A LPF surgiu de uma necessidade que faltava no calendário do futebol amador em nossa cidade, um exemplo e o futebol feminino que se resume em apenas uma competição, o Campeonato Paraibano, que dura pouco mais de 2 meses e todo o resto do ano as equipes ficam sem calendário e sem poder fazer um programação prolongado.

Outra necessidade é o pouco incentivo de competições de base, existe o Campeonato Paraibano sub 13, 15, 17 e 19, porém muitos dos clubes viajam a outros estados para poder participar de outras competições, pois em nosso estado o calendário da base e muito resumido em 1 competição por categoria.

A maior é a primeira competição da LPF será a tão esperada e aguardada Liga dos Campeões de clubes de João Pessoa, que terá o apoio da Prefeitura Municipal de nosso Município onde estará sedento os Estádios do Wilsão em Mangabeira e da Graça em Cruz das Armas para realização da competição.

A LPF tem como presidente o senhor Oscar Moura, vice presidente Francielton Vieira e Assessor de Marketing e divulgação Ramon Mendes.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - LPF
Imagem - LPF

Obrigado pela visita, Volte Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário