4 de mar de 2019

Copa Rede Amazônica de Futsal feminino 2019

As Villas fizeram uma grande apresentação e venceram a partida por 4 a 2.a equipe do Neon de Jutaí, com gols Evelyn Brito (2), Raquel, Robinha.
Evelyn Brito comemorando um dos seus gols (Foto - Emanuel Mendes Siqueira)
No último e melhor jogo das oitavas de final do torneio feminino da Copa Rede Amazônica de Futsal 2019, o time As Villas, de Manaus, eliminou o Neon de Jutaí, atual campeão da categoria. O duelo aconteceu neste domingo, no ginásio José Nasser, no Sesi, Zona Leste de Manaus.
Lance de jogo As Vilas 04 x 02 Neon de Jutaí (Foto - Emanuel Mendes Siqueira)
Sob o comando do técnico Sanderlan Perrone, As Villas fizeram uma grande apresentação e venceram a partida por 4 a 2. O nome da partida foi Evelyn Brito, que marcou duas vezes, sendo o primeiro gol aos nove minutos do primeiro tempo e o segundo aos 14 da etapa final. Os demais gols das Villas foram marcados por Raquel, aos cinco minutos do primeiro tempo, e Robinha, aos 11 do segundo tempo. Mesmo derrotado, o representante de Jutaí vendeu caro a derrota e marcou com Romany, aos três minutos do segundo tempo, e Fabiana, aos 12 minutos da mesma etapa.

A equipe esteve perto de empatar a partida quando estava 3 a 2, mas desperdiçou várias chances e viu a vaga escapar pelas mãos quando Evelyn fechou a contagem num chute de longa de distância.

Resultado das oitavas de final

As Villas 4 x2 Neon de Jutaí
Unidas do São José 2 x 8 Chapecó
Gesa 0 x 1 Amazonas FC
Real Madrid do João Paulo (4) 1 x 1 (3) São Raimundo
Girassol/Roma FC do Coroado (2) 1 x 1 (3) Divino
Grêmio Parque 10 0 x 2 Flamengo Borbense
Seleção Coariense 3 x 1 Alfredão FC
Real Betânia 2 x 0 Recanto da Criança.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Copa Rede Amazônica de Futsal  feminino
Imagens - Emanuel Mendes Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário