7 de mar de 2019

Com gol de pênalti, Bahia vence Santa Cruz-RN e vai à 3ª fase na Copa do Brasil

Gilberto salva o Bahia marcando o gol da vitoria em cobrança de pênalti contra o Santa Cruz-RN que leva o clube à 3ª fase na Copa do Brasil.
Com o gol marcado, Gilberto chegou ao seu 12º gol em 11 jogos em 2019, isolando-se como artilheiro do país na temporada
A história de superação do Santa Cruz de Natal na Copa do Brasil teve seu ponto final nesta quarta-feira de Cinzas em Plena Arenas da Dunas. A equipe foi derrotada pelo Bahia por 1 a 0, e estar eliminada do evento.   Na próxima fase, o Esquadrão enfrenta o CRB, que já eliminou Brasiliense e Goiás na competição. O próximo jogo do tricolor ocorre no domingo, 10, às 16h, com o clássico Ba-Vi, na Arena Fonte Nova, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Da equipe considerada titular, o técnico Enderson Moreira teve um desfalque: o zagueiro Jackson, com um desconforto no joelho, ficou fora da partida. Ernando ficou a vaga na equipe. Também acabaram vetados do confronto em Natal os atacantes Arthur Caíke (incômodo na coxa) e Iago (incômodo na panturrilha). O Bahia também leva, além da atuação ruim, dois possíveis desfalques para o clássico: Élber e Gregore saíram machucados e preocupam para o jogo contra o Vitória.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Copa do Brasil 2019
Imagem - Aldeir Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário