4 de mar de 2019

Brasil vai em busca de recuperação no último jogo contra os Estados Unidos no Torneio She Believes

Brasil e EUA se enfrentam, nesta terça-feira (5), pela última rodada do Torneio She Believes. Brasileiras buscam a 1ª vitória na competição.
Brasil x Estados Unidos (Foto - Gregorio Fernandes)
Nesta terça-feira (4), a Seleção Feminina terá pela frente os Estados Unidos, pela última rodada da She Believes Cup.  Na competição, as americanas ainda têm chances de título. Após empataram os dois jogos, em 2 a 2, com a Inglaterra e o Japão, elas ocupam a terceira colocação. Já o Brasil não pode mais conquistar o troféu. Após dois jogos duros, a equipe canarinho está no quarto lugar e busca o triunfo para encerrar a participação no torneio. O duelo com as anfitriãs é visto como um grande jogo pelo comandante da equipe, Vadão.

 O duelo com os Estados Unidos será no Raymond James Stadium, casa do time de futebol americano Tampa Bay Buccanneers, em Tampa, na Flórida. A partir das 22h do Brasil (20h nos EUA), a CBF TV transmite ao vivo para todo território nacional o duelo. Nesta segunda-feira (4), véspera da partida, a equipe brasileira fará o reconhecimento de campo no estádio. O treino está marcado para às 17h local (19h no Brasil).

Situação no Torneio She Believes
 O Japão é líder da competição com 4 pontos, uma vitória e um empate, e saldo de 2 gols. A Inglaterra é a segunda colocada com também 4 pontos, uma vitória e um empate, porém com saldo de +1. Os EUA é o terceiro, com 2 pontos e sem saldo de gols. O Brasil não conquistou pontos na competição.
Para o Japão ser campeão basta empatar ou vencer a partida. Já a Inglaterra, precisa vencer a equipe asiática para conquistar o título. Para as norte-americanas a situação é um pouco mais complicada, precisa torcer para o jogo que abre a rodada, entre japonesas e inglesas, ser um empate (de preferência sem gols), vencer as brasileiras, e superar o saldo de gols do Japão, ou seja, precisaria da vitória com a diferença de 3 gols no placar.

Programação do Torneio She Believes
 05-03 - Raymond James Stadium I Tampa, Flórida
19h15 - Japão x Inglaterra
22h - EUA x Brasil (Horários de Brasília).

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - She Believes Cup
Imagem - Gregorio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário