6 de mar. de 2019

Botafogo-PB conhece o seu grupo na Série A-2 do Campeonato Brasileiro Feminino

O Botafogo/PB estreia na competição entre os dias 27 e 31 de março contra o Canindé-SE
Em busca do acesso à elite do futebol nacional, o Botafogo-PB conheceu os seus adversários na primeira fase da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. As meninas do Belo estão no Grupo 3 e vão duelar com Lusaca-BA, UDA-AL, Canindé-SE, Cruzeiro-RN e Náutico. A competição está prevista para começar no dia 27 de março. Com a tabela ainda sem datas oficiais, as Belas do Belo estão com estreia prevista contra as sergipanas do Canindé, em casa, com a partida podendo acontecer entre os dias 27 e 31 de março.

Com 36 clubes participantes, a competição está divida em seis grupos de seis times, que jogarão em turno único. Os 16 melhores colocados avançam. Esse número consiste nos dois melhores colocados de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados. Daí em diante, já em fase de mata-mata, a disputa acontecerá em formato eliminatório, em partidas de ida e volta. Contabilizando com a primeira fase, serão 120 jogos em 13 datas. Os quatro semifinalistas garantem acesso à 1ª divisão do Campeonato Brasileiro Feminino.

Confira os jogos do Botafogo-PB na primeira fase da Série A2 do Brasileiro Feminino:

1ª rodada (entre 27 e 31 de março)
Botafogo-PB x Canindé-SE
2ª rodada (entre 10 e 14 de abril)
Náutico x Botafogo-PB
3ª rodada (entre 17 e 21 de abril)
Botafogo-PB x UDA-AL
4ª rodada (entre 24 e 28 de abril)
Lusaca-BA x Botafogo-PB
5ª rodada (1º de maio)
Botafogo-PB x Cruzeiro-RN

As oitavas de final da Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino estão previstas para acontecer nos dias 12 e 19 de maio. Já as quartas de final devem acontecer nos dias 14 e 21 de julho. As semifinais em 28 de julho e 4 de agosto. E as finais em 11 e 18 de agosto.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino
Imagem - Botafogo-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário