12 de mar de 2019

Após bate bocas e discussões, finalmente os Campeonatos da 1ª e 2ª divisão de Mangabeira já tem data e hora para a estreia do evento

Depois da reunião ficou definido que a premiação da competição será de oito (8) mil reais. No próximo domingo (24) de Março terá mais 3 jogos só que dessa vez da 1° divisão, as 8h Asa x Salgadinho, as 14h Boca FC x Roma e as 16h Baile de Monique x Mixto.
Na noite desta segunda-feira (11) de Março, foi realizado uma reunião extraordinária com as equipes classificadas para a fase de mata-mata do 1° e 2° divisão no Estádio Wilsão.

 A reunião foi conduzida pela coordenação do campeonato e contou com a presença e condução do senhor Marconi representando a Secretária Juventude Esporte e Recreação (SEJER).

Entre alguns assuntos o principal deles foi a data e forma da volta do campeonato, pois o gramado ainda não está em suas condições perfeitas para ter dois jogos pela manhã e dois jogos a tarde, então foi proposto ter 3 jogos por domingo, sendo 1 pela manhã e 2 a tarde, foi feito o sorteio e os primeiros jogos serão da 2° divisão no dia 17 de Março as 8h Chelsea x Guarani, as 14h Real Penha x Realcelona e as 16h Lindos Boys x Atlético Cidade Verde.

 No próximo domingo (24) de Março terá mais 3 jogos só que dessa vez da 1° divisão, as 8h Asa x Salgadinho, as 14h Boca FC x Roma e as 16h Baile de Monique x Mixto.

Outro assunto debatido foi a unificação das duas divisões assim como acontece em quase todos os bairros de João Pessoa, exceto em Mandacaru, assim um dos principais questionamentos dos times que é o valor final da premiação séria bem maior em torno de 8 mil reais.

 Haverá outra reunião, entre todas equipes da 1ª e 2ª divisão de Mangabeira, para uma votação da proposta da unificação ou não do Campeonato Amador de Mangabeira.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site ATS
Imagem - Aldeir Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário