14 de mar de 2019

América de Natal vence na estreia da Copa do Brasil sub 20

Com dois gols de pênaltis marcados por Garcia América de Natal vence o Porto de Pernambuco , nas Arena das Dunas na estreia da Copa do Brasil Sub 20
O América de Natal estreou na tarde desta quarta-feira, 13, na Copa do Brasil Sub 20 e venceu o Porto de Pernambuco, na Arena das Dunas, por 2 a 1, de virada. Os gols da equipe alvirrubra foram marcados por Garcia, em duas cobranças de pênaltis. Pedrão marcou para o clube pernambucano.

O jogo foi bastante disputado e o Porto saiu na frente, aos 27 minutos do primeiro tempo, após um belo cruzamento na área, em que Pedrão aproveitou e cabeceou para o fundo das redes.

O América não se abateu e conseguiu o empate e a virada, se classificando para a segunda fase da competição, cujo adversário será o vencedor do confronto entre Internacional de Porto Alegre-RS e Trem Desportivo Clube do Amapá. A data e o horário da partida serão confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol nos próximos dias.

Para quem gosta de números, a renda da partida foi de R$ 790,00 para 55 pagantesO árbitro foi Tarcísio Flores da Silva, do quadro da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.  

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - América FC
Imagem - Canindé Pereira

Obrigado pela visita, Volte Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário