31 de jan. de 2019

Congresso Técnico define sorteio de equipes para a VI Copa Gustavo Alves 2019

Diogo Silva e Cláudio Alves no Congresso técnico (Foto - Matheus Aquino)
Cláudio vai esperar até o dia 16 de fevereiro para depois montar a tabela completa do evento, mas antes da data do fechamento das inscrições de novas equipes, sairá os jogos da primeira rodada do evento.

Foi realizado na quarta-feira (17) na Arena Society (Tubiba) em Rafael Fernandes/RN, as 19h o Congresso técnico da VI Copa Gustavo Alves de futebol míni campo dos Barracos. Quinze(15), das dezessete (17) possíveis entre Presidentes e treinadores representantes de todas as equipes inscritas, fizeram questão de marcar presença para acompanhar o sorteio dos grupos do evento. 
A Copa Gustavo Alves deste ano, reúne 378 atletas envolvidas diretamente no evento, sem contar com os dirigentes e treinadores das instituições, caso confirme as vinte e uma (21) equipes para a copinha. 

Foi debatido no regulamento, regras, horários de jogos, e que haverá três (3) jogos por rodada (Domingo). Os clubes podem escrever dezoito (18) atletas na ficha de inscrição, mais somente dezesseis atletas devem ser relacionado na sumula para o jogo. 

Após, o fechamento do regulamento da Copa foram realizados o sorteio das equipes e seus respectivos grupos.   

 Grupo A
Carnaubau (Água Nova)
Santo Antônio (PDF)
Inocêncio Alves (Rafael Fernandes)

Grupo B
Imperial (Bonsucesso/PB)
Vitória (Alexandria)
R3 Pamonharia (PDF)

Grupo C
Vidraçaria Souza (PDF)
Juventude da Serra (PDF)
Central (PDF)

Grupo D
Corinthians (PDF)
Novo Gás Pauferrense (PDF)
Mulekada (Rafael Fernandes)

Grupo E
Arena Keké (Tenente Ananias)
São Judas Tadeu (PDF)
DNT/BC Moto (PDF)

Grupo F
Bela Vista (Rodolfo Fernandes)
Poeirão (Rafael Fernandes)
Manoel Deodato F.C (PDF)

Grupo G
Amigos F.C (Poço Dantas/PB)
AC Motos (Marcelino Vieira)
Atlético Caiçarinha (José da Penha)

 Os próximo três clubes que se escreverem na competição, será criado o grupo G, Claudio Alves comunica ao outros clubes interessados a participar do evento deste ano. terão até o dia 16 de fevereiro no máximo para se escrever e participar da badalada copinha.
A abertura da VI Copa Gustavo Alves será no dia 17 de Fevereiro (Domingo) ás 07:40 no minicampo dos Barracos dos pescadores, localizado no município de Rafael Fernandes, com rodada ainda não definida pelo organizador do evento.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Claudio Alves
Imagem - Matheus Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário