22 de jan de 2019

Cláudio Alves abre as inscrições para a VI copa Gustavo Alves de futebol míni campo 2019.

Claudio Alves Organizador do Evento (Foto - Aldeir Torres Sport) 
O congresso técnico será realizado no dia 30 de Janeiro (Quarta-feira), as 19:00 horas no Society Tubiba localizado próximo a Fazendinha Bar na Margem da BR 405. Os presidentes devem comparecer no congresso técnico com pelo menos metade da inscrição do evento.

O organizador da Copa Gustavo Alves de futebol míni campo Cláudio Alves está com inscrições abertas para a sexta edição da copa Gustavo Alves de futebol amador míni campo para todos os clubes do cenário do esporte amador de toda região. As equipes interessadas têm até o dia 17 de fevereiro para realizarem a confirmação necessária pagando a inscrição do clube e fechando as fichas de inscrição dos atletas das instituições. 
Banner de divulgação do evento (foto - Cláudio Alves)
A competição terá início em Fevereiro, nos Barracos dos pescadores município de Rafael Fernandes/RN. Para se escreverem no evento, as equipes interessadas devem entrar em contato com Cláudio Alves, através do telefone (084) 9 9637 5807 número também é WhatsApp do mesmo. A quantidade de atletas escritos será de dezesseis (16) atletas para a VI Copa Gustavo Alves 2019. O congresso técnico será neste dia 30 de Janeiro (Quarta-feira), as 19:00 no Society Tubiba Localizado próximo a fazendinha Bar Na margem da BR 405. A expectativa do organizador é contar com o maior números de representantes das instituições possíveis.

Confira a relação dos Clubes que estão prescrito na competição

Vidraçaria Souza
Poeirão
Inocêncio Alves
DNT
Bela Vista
Corinthians
Santo Antônio
Novo Gás pauferrense
Juventude da Serra
Juventus
São Judas Tadeu
São Benedito R3 Pamonharia
Molekada
Imperial
Tenente Ananias
Garotos da Bola
Carnaúbal

Clubes que ainda não confirmaram sua presença 

Central
AC Motos
31 de dezembro
Chico Cajá
Palmeiras
Itaú
Associação Arizonense
Rodolfo Fernandes

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Cláudio Alves
Imagem - Aldeir Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário