29 de dez. de 2018

Léo Bahia, Linaldo, Antônio Neto e outras celebridades participam da sexta edição do Jogo beneficente em José da Penha/RN.

Léo Bahia e Antônio Neto (Foto Aldeir Torres Sport)
Nomes como Junidárlio, Dedé, Agneldo, Adiciono, Fernando, Gilberlan marcaram presença no evento, já um dos organizadores Zé Filho participou apenas marcando presença no badalado evento que cresce a cada ano.

Trio de arbitragem em ângulo que visualiza os torcedores presentes (Foto Aldeir Torres Sport)
Nesta sexta-feira (28), aconteceu mais um evento de solidariedade em José da Penha/RN. Evento sempre em prol de ajudar as famílias carente da cidade local, e com um bom público presente com mais um jogo entre Casados contra Solteiro onde os casados levaram a melhor e venceram pelo placar de 4 a 1 no Estádio municipal Jedais de Oliveira.  A entrada foi um quilo de alimento não perecível ou R$ 5,00 com direito a uma cartela do bingo que aconteceu no intervalo da partida.  Antes, as 15:00 para ser exato, houve uma carreata com os jogadores e presidentes das instituições, saindo de frente da igreja matriz passando pelas principais ruas com destino ao estádio.

Casados x Solteiros (Vídeo)
Um momento de descontração: foi quando o jogador Wendel (louco) se vestiu com roupas feminina (Mulher) e entrou em campo, para jogar futebol, em seguida fez uma brincadeira com o árbitro Luciano Libânio, que também levou na esportiva a iniciativa engraçada do atleta. Os torcedores vibraram com a atitude do jogador levando alegria e descontração aos torcedores, atletas e amigos no local.
Léo Bahia, Visolânia e Aldair (Foto Aldeir Torres Sport)
Um momento de eterna saudade: foi quando a ótima organização do evento homenageou os inesquecíveis Janielson (Pininim) e Luan Carlos companheiros que sempre fizeram parte dos jogos dos amigos e deram suas parcelas de contribuições, deste a sua formação no esporte amador local. 
Linaldo e sua equipe. Arrecadam alimentos e transformam em quarenta e nove (49) feiras (cesta básicas)
Que foram distribuídos para as famílias carentes da cidade de José da Penha/RN. 
Aldeir Torres Sport. 
“Eu acho que as pessoas devem olhar mais para o próximo, muita gente reclama de barriga cheia e não vê a situação do outro. É preciso se unir mais”

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site ATS/Organização do evento
Imagens - Aldeir Torres.

 
 
 
 
 
 Obrigado pela visita! Volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário