16 de dez de 2018

Janaílson pega dois pênaltis, que garante 8 de dezembro na semifinal do municipal de José da Penha/RN.

Brilhou a estrela do goleiro Janaílson que defendeu duas cobranças de pênaltis 
que garantiu o clube 8 de dezembro na semifinal do campeonato de José da Penha/RN.
Janaílson Goleiro do 8 de dezembro (foto - Arquivo pessoal do atleta).
Antes da bola rolar para Athos e 8 de dezembro, poucos acreditavam que a equipe do 8 de dezembro teria condições de eliminar a equipe do Athos que vinha muito bem na competição do Municipal deste ano em José da Penha, válida pela semifinal do municipal. Ambos os clubes vinham de forma Invictas e no clássico de poucas emoções e uma partida recheada de muitas faltas e poucas chances de gols. Onde o sistema defensivo conseguira anular os ataques de ambas as equipes.
Antônio Neto o caminho da semifinal é logo alí (foto - Aldeir Torres Sport)
Na primeira etapa as duas equipes se respeitaram demais, apesar de ser um jogo muito pegado, mais sem nenhum atleta ser desleal dentro das quatro linhas. Na segunda etapa o 8 de dezembro avançou um pouco mais sua linha de meio campo ao ataque, mais chances real de gols, nenhuma das equipes conseguiram levar algum perigo aos goleiros de ambas as equipes Com jogo morno e sem grandes ataques, o resultado da partida acabou ficando previsível que o clássico seria com o empate sem gosl, e acabou sendo decidido nos pênaltis. 

Vídeo do jogo
Aí brilhou a estrela do goleiro Janaílson que defendeu duas cobranças e ainda contou com a sorte numa cobranças de Mateus que a bola bateu caprichosamente no travessão eliminando a chance da forte equipe do Athos e elevando o brilho do goleiro Janaílson que com segurança e competência conseguiu colocar o 8 de dezembro na próxima fase da competição.
Suplentes da equipe do 8 de dezembro ( Foto - Aldeir Torres Sport)
O 8 de dezembro jogou e se classificou com: o1 –Janaílson, 04 – Daelson, 02 – Andson, 05 – Bruno, 17 – Jairan, 13 – Linaldo, 10 – Daninho, 07 – Leandro, 08 – Antônio Neto, 15 – Berg, 20 – Samuel. O técnico Chaguinha usou apenas um jogador dos suplentes ( 09 – Jorge).
Suplentes da equipe do Athos (Foto - Aldeir Torres Sport)
O Athos jogou e foi eliminado nos pênaltis com os seguintes jogadores: 01 – Lucas, 02 – Narilson, 04 – João Eumar, 16 – Marcílio, 05 – João Victor, 13 – Mauricio, 07 – Vafilo, 08 – Harley, 17 – Agneldo, 15 – Vandinho, 09 – Mateus. O técnico Vicente colocou em campo os suplentes: 03 – Valdir, 12 – Guga, 21 – Velardi, 10 – Junidarlio.

 Arbitragem
Batista, Fabrício e Chico.

Arbitro - Fabrício. Auxiliares - Batista e Chico.
Chaguinha orientando seus atletas antes do jgo (Foto - Aldeir Torres Sport)
- Agora o 8 de dezembro espera o sorteio envolvendo as quatro(4) equipes classificadas que será realizada nesta segunda-feira as 16:00 horas na sede da Sec Adjunta de esportes em José da Penha/RN, para saber quem o clube enfrenta na semifinal do badalado evento.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site ATS
Imagens - Aldeir Torres

Confira mais imagens do evento
 
 
 

Obrigado pela visite, volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário