24 de dez de 2018

Em tarde inspirada de Leandro e Aylson, 8 de dezembro vence Serrano por 4 a 1 no Estádio Jedais de Oliveira em José da Penha e está na final inédita do Municipal 2018.

Leandro                          Aylson   
Com uma boa atuação, o 8 de dezembro chegou a final inédita do municipal e bateu o Serrano, por 4 a 1, neste domingo (23), na semifinal do evento com gols de Danin, Aylson, Raí e Leandro. Jean descontou para o Serrano.
8 de dezembro classificado para a grande final (Foto - Aldeir Torres Sport)
Desfalcado apenas de Antônio Neto, a equipe do 8 de dezembro controlou bem o primeiro tempo do jogo do começo ao final. Sem dificuldades para jogar, os comandados de Chaguinha abriu o placar aos dezesseis (16) minutos da primeira etapa, porém quando parecia dominar a partida contra o Serrano defensivamente organizado mais sem oferecer muito perigo ao gol do goleiro Janaílson, o time do Serrano acabou surpreendendo. Depois de uma falha no sistema defensivo, e de uma boa cobrança de falta, Jean antecipou à zaga e livre, sozinho empatou o jogo aos vinte e quatro (24) minutos. Muito superior ao adversário, o 8 de dezembro ampliou com naturalidade. As trinta e seis (36), com o jogador Aylson, depois de um cruzamento de Weldes pela esquerda que passou por toda extensão da área e Aylson com coragem e categoria, apenas tocou na saída do goleiro Vandinho que nada pode fazer desempatando o jogo antes do final da primeira etapa.

8 de dezembro 04 x 01 Serrano (Vídeo)
No segundo tempo, o 8 de dezembro seguiu sobrando em campo. Aos Quatorze  (14) minutos Raí amplia num contra ataque finalizando forte aumentando o placar para 3 a 1.  Enquanto a torcida comemorava a vitoria no estádio Jedais de Oliveira, ainda teve energia suficiente para vibrar com um belo gol do craque do jogo Leandro do 8 de dezembro que deu números finais ao placar, 4 a 1 contra o Serrano.
Linaldo e Antônio Neto vão para a segunda final seguida (Foto - Aldeir Torres Sport)
O resultado levou o 8 de dezembro pela primeira vez na sua historia a uma grande final de um municipal de forma invicta e com grandes chances de ir mais além e se tornar campeão.  A final será no dia 31 de dezembro, as 15:45 contra a Molekada, ambos são instituições da Vila Carnaúbinha zona rural de José da Penha nesta final inédita.
Serrano ainda tem a disputa de terceiro lugar (Foto - Aldeir Torres Sport)
Apesar da derrota do Serrano no charmoso municipal, o clube ainda não se despediu do evento. Disputa o terceiro lugar contra o Frigorifico Teodoro no dia 29 de dezembro, as 15:45.
Agradecimentos ao organizadores
José Filho um dos organizadores do evento (Foto - Aldeir Torres Sport)
Quero agradecer pelo empenho dos nossos amigos, em especial José Filho (Organizador) e Adiciano (Secretário de Esporte). Com certeza, movimentando bastante a cidade de José da Penha nos fins de semana, com a vinda de centenas de atletas neste municipal, pois a competição está sendo de extrema importância, já que reuniu famílias e jovens em prol da prática esportiva. Parabéns! 

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site ATS/8 de dezembro.
Imagens - Aldeir Torres 

Confira mais imagens do evento
 

Obrigado pela visita, volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário