11 de dez. de 2018

Eles brilharam no Municipal de Pau dos Ferros/RN. Vale apena apostar neste zagueiros em 2019 nos eventos esportivos que vem pela frente?

Lucas (Uaí) Chico Cajá/Meninos de ouro (Foto - Aldeir Torres Sport).
Confira a relação de zagueiros que há algum tempo se destacam no cenário do futebol amador de Pau dos Ferros e que pode ser opção para o sistema defensivo para o seu clube.
Cicinho Sítio Alencar (Foto - Aldeir Torres Sport)
Sabemos que Cicinho (São Benedito/Alencar), Gerlian (Alencar), Tarcísio (DNT) e Alex (DNT/Alencar), Uai (Meninos de Ouro) São os principais zagueiros que dominam o início desta lista que estão sempre brilhando sejam em qualquer campeonato nos eventos esportivos do RN.  Mais ainda existem jogadores do sistema defensivo que sempre se sai muito bem nas competições: Como são o caso dos Jogadores: Leonardo (São Judas Tadeu), Pepeta (Arizona), Beira rio (Beira rio), Cleílton (Santo Antônio), e Renato do 25 de março que já em algumas competições não atua mais de zagueiro, e neste municipal atuou de atacante. 

Mais não podemos esquecer dos Veteranos Josafá (Vidraçaria Souza), e Clenildo (Santo Antônio), que queiram ou não ainda são lembrados dentro das instituições no cenário esportivo amador. Mais mesmo assim, já começa na nossa querida cidade de Pau dos Ferros algumas revelações que os clubes devem estarem de olho nestes atletas para o próximo ano de 2019. Júnior ou Juninho (Santo Antônio), se comportou muito bem no sistema defensivo do clube, e merece ser lembrado nesta relação. 

Outro que chamou muita atenção neste municipal para os torcedores presentes e treinadores das instituições local, foi o zagueiro de apenas dezessete (17) anos Gabriel Queiroz da equipe 25 de março. E para fechar, e para mim esse se destacou durante toda a competição com personalidade e categoria na saída de bola para o ataque Elias (Burrego) da equipe do Juventude da Serra/Sítio Extrema do competente treinador Matheus Aquino.

 O mercado da bola do cenário esportivo amador já estão de janelas abertas e muitas propostas (Convites) devem surgir para o ano de 2019. Você torcedor gostaria de contar com um deles no seu time? 

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site ATS
Imagens - Aldeir Torres/Cicinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário