28 de nov de 2018

Adalberto é o maior artilheiro da V Copa Gustavo Alves Veteranos nos Barracos/RN

Adalberto maior artilheiro da V copa Gustavo Alves Veterano (Foto - Aldeir Torres)
Com 35 anos de idade, o ex-atacante da pauferrense vem ganhando destaque na equipe da Padaria Vieirense. O veterano Adalberto se destacou por se apresentar ao clube no início da competição melhor fisicamente que nas edições anteriores na equipe de Marcelino Vieira, e não demorou muito para o jogador demonstrar seu belo futebol e marcar seus gols que já faz parte do seu currículo desde o início da sua formação. Adalberto este ano conseguiu o melhor momento da sua carreira e se tornou o maior artilheiro veterano de todas as copas Gustavo Alves, que encontrasse na sua V edição neste ano de 2018.
Adalberto, Andreza e filha (Foto - Álbum de família do atleta)
O ex- profissional da equipe de Pau dos Ferros/RN, com nove (9) gols, é o atleta em atividade com mais gols na V Copa Gustavo Alves de futebol “Veteranos” de futebol minicampo amador nos Barracos município de Rafael Fernandes/RN.  Outros Jogadores já conseguiram ser o artilheiro desta competição, mais nenhum deles conseguiram superar o brilhantismo do maior record do futebol veterano que hoje pertence ao artilheiro Adalberto.

 Confira nosso bate papo com o maior Recordista de gols do evento!
Adalberto conquista Record inédito de gols da competição (Foto - Aldeir Torres Sport)
Site - O que significa para Adalberto “Hoje” conquistar o Record de gols na V Copa Gustavo Alves veterano 2018? 
Adalberto Muito importante. Por se tratar de uma competição de um nível altíssimo e de grandes jogadores que disputam este evento, e com certeza ser artilheiro, é ainda mais com a conquista do Record é algo gratificante e que melhora mais meu currículo dentro do futebol amador. Estou muito feliz e realizado por ter conquistado tal êxito, e sendo o artilheiro máximo de todas as edições, melhor ainda. 

Site – Você se preparou para esta competição em busca de tal êxito?
Adalberto Na verdade as coisas no futebol acontecem normalmente, a gente nunca se prepara como deveria dentro do futebol amador, mais sei do meu potencial e acho para mim uma coisa normal normal. Eu só tenho que agradecer a Deus e todos meus companheiros do clube por conseguir êxito, pois sem eles não seria possível ser hoje o maior artilheiro de todas as copas veteranos nos Barracos. Obrigado de todo coração!

Site – A quem você dedica esse Record inédito?
Adalberto, Andreza, Evelyn, Emlyn (Foto - Álbum de família do atleta)
AdalbertoPrimeiramente a Deus, aos meus companheiros de clube “Todos” sem exerção . A minha querida família, minha base famíliar. Minha esposa Andreza e minhas queridas filhas Evelyn e Emlyn.

Site – Você desperdiçou uma chance de ouro de colocar a Padaria na grande final. O que passou pela sua cabeça, depois que o clube foi eliminado nos pênaltis?
Adalberto Sem dúvida Aldeir foi uma frustração muito grande, pois ficamos com aquela sensação que poderia ter ido muito mais longe neste evento. Dominamos o jogo inteiro, mais futebol é assim mesmo.

Site – Deixe os seus agradecimento finais?
Adalberto -  Primeiro que tudo Aldeir agradecer a você pela entrevista. Pois você está de parabéns como sempre. Pelo ótimo profissional que você é e sempre foi. A todos que contribuíram com nosso clube. Meu muito obrigado.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Adalberto/Padaria Vieirense.
Imagens - Aldeir Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário