27 de set de 2018

V Copa Gustavo Alves "Veterano" (Rodada e análise)

Elianto Sobradinho (Foto - Aldeir Torres Sport)
Pelo grupo C 
Sobradinho x Barragem 
Sobradinho vai confiante em busca da classificação (Foto - Aldeir Torres Sport)
- Depois de quebrar a invencibilidade da poderosa Vidraçaria Souza pelo placar de 3 a 2. O Sobradinho ganhou moral e confiança para tentar buscar a vitória que necessita para passar de fase, já que o clube só precisa vencer a equipe da Barragem para conseguir classificação sem depender de outros resultados. O empate também classifica o Sobradinho, mas uma derrota pode apagar todo brilhantismo conquistado na vitória inédita conquistada contra a vidraçaria, e corre risco de ser eliminado do evento, e isso com toda certeza não está nos planos da equipe do Sobradinho, né mesmo?

 - Sem nenhuma chance de classificação, a equipe da Barragem entra em campo contra o Sobradinho em busca da sua primeira vitória no evento. Caso consiga tal objetivo o clube se despede da V copa Gustavo Alves pelo menos deixando uma boa impressão para diretoria do clube e seus torcedores. 

Pelo Grupo D.
Lance do jogo (Foto - Aldeir Torres Sport)
Betgol (Itaú) x Itaú (Seleção) - Com participação noite abaixo do que a diretoria, atletas e seus torcedores esperavam. A equipe do Betgol de Itaú entra em campo sem nenhuma chance de classificação, mais a instituição deveria pelo menos neste confronte com duas equipes da mesma cidade, provar que pode se despedir deste evento de uma forma digna ou em outras palavras. Conquistando uma vitória. 

- A Seleção do Itaú só precisa de uma vitória para conquistar sua classificação. O empate também clássica a instituição para a próxima fase. Uma derrota, o clube vai depender do outro resultado para ver se conquista classificação, mais é complicada porque a seleção do Itaú, saindo de campo derrotado perderia seu único saldo de gol. Todo cuidado é pouco, né mesmo?

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site ATS
Imagens - Aldeir Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário