30 de set de 2018

V copa Gustavo Alves de futebol “Veterano” 2018 (Resultados de sábado)

lance do jogo (Foto - Aldeir Torres Sport)
Confira os resultados deste sábado organizado evento.

Pelo Grupo C – Sobradinho 05 x 00 Barragem
Gols: Berlândio, Joãozinho, Naldo, Badú, Deoni (Sobradinho).
- Com a vitória independente de qualquer resultado no ultimo jogo entre Vidraçaria Souza e Padaria Vieirense. O Sobradinho está classificado a próxima fase  do evento, resta saber se o mesmo vai cair para a segunda colocação ou se continua na liderança do grupo. A equipe da Barragem estar eliminada do evento.

Pelo Grupo D – Betgol 0 x w Itaú (Seleção)
- A vitória conquistada no Wo contra o arco rival Betgol recolocou a seleção do Itaú “hoje” entre os classificados, mas o clube precisa esperar o resultado do último confronto desta fase de grupos entre Potiguar e ADBV (Bonsucesso/PB) para poder saber se o clube termina a fase classificatória classificado, já que o clube finalizou sua participação com apenas um gol de saldo. Para não ter que fazer contas, a seleção de Itaú torce por uma derrota da equipe paraibana. Uma vitória simples da equipe do ADBV elimina a instituição do evento. A equipe do Betgol estar eliminada do evento.

Pelo Grupo B – Central 00 x 01 Associação Arizonense
Gol: Didilson (Arizonense).
Com a vitória, a equipe da Associação Arizonense finalizou sua participação conquistando sua classificação na fase de grupos, por enquanto na segunda colocação do evento... Perdendo apenas no saldo de gols para o 26 de março, que é o líder só perde sua colocação, se sofrer uma goleada pelo placar de 7 a 0. Duas coisas que eu acho difícil acontecer o 26 de março sofrer essa goleada e a presença do América para este clássico. Já que a vitória do Arizonense eliminou de vez qualquer chances de classificação do clube oestense. 

- O Central está eliminado da competição deste ano. A instituição em três jogos conquistou apenas um ponto na fase de grupos. Perdeu para o 26 de março por 2 a 1, depois empatou em 2 a 2 com o América do Oeste e encerrou sua participação com mais uma derrota para a Associação Arizonense pelo placar de 1 a 0.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Cláudio Alves
Imagem - Aldeir Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário