24 de set de 2018

V Copa Gustavo Alves de futebol “Veteranos” nos Barracos (Resultados e análise).

Leonardo (Sobradinho) comemorando o gol que derrubou a invencibilidade da Vidraçaria (Foto - Aldeir Torres Sport)  
Confira os resultados deste fim de semana 
Lance do jogo no meio campo (Foto - Aldeir Torres Sport)
                          Pelo Grupo C - Vidraçaria Souza 02 x 03 Sobradinho 
Gols: Devânio, Cleidismar (Vidraçaria). Badú (2), Leonardo (Sobradinho). 
Sobradinho Master (Foto - Aldeir Torres Sport)
- Com a vitória do Sobradinho Master, pula para a segunda colocação na classificação, com quatro (4) pontos conquistados, perdendo apenas no saldo de gols para a equipe da Padaria Vieirense. A Padaria tem três gols positivos enquanto o vice-líder do grupo C, tem somente um. O próximo compromisso do Sobradinho é contra a Barragem e um empate já é o suficiente para a instituição passar de fase. 
Vidraçaria Souza (Foto - Aldeir Torres Sport)
- A derrota deixou a tri-campeão Vidraçaria Souza com o alerta ligado, e quebrou uma invencibilidade de praticamente cinco (5) anos da equipe pauferrense. Mas o clube ainda depende de suas próprias forças para conseguir sua classificação. O próximo compromisso da instituição é contra a Padaria Vieirense que joga pelo empate para passar de fase. Só a vitória classifica o clube de Pau dos Ferros. 
Serginho e o goleiro Alino (Foto - Aldeir Torres Sport)
Pelo grupo D. - Itaú 01 x 02 Potiguar 
Gols: Aílton (Seleção de Itaú). Ramilson, Má (Potiguar). 
Potiguar (Foto - Aldeir Torres Sport)
- Com a vitória, a equipe do Potiguar assume a liderança dentro do mesmo e deu um passo importante para tentar conquistar sua classificação. O próximo compromisso é contra a equipe do A.D.B.V da cidade de Bom Sucesso (Paraíba), O empate já o suficiente para o Potiguar se classificar, mas uma derrota dependendo do que venha acontecer no outro jogo dentro do grupo C, poderá levar a eliminação do clube. 
Seleção de Itaú (Foto - Aldeir Torres Sport)
- Com a derrota, a equipe do Itaú ainda depende somente das duas forças para conseguir o seu maior objetivo que é passar de fase, mas para isso. Precisa vencer o próximo compromisso contra a equipe do BETGOL, que ainda não conseguiu vencer neste evento. 

Pelo grupo A - Santo Antônio W x 0 São José. 

- Com a fácil vitória conquistada com um Wo, a equipe do Santo Antônio encerrar sua participação na fase de grupos na liderança do grupo A. O próximo compromisso da instituição será somente na próxima fase do evento contra o segundo colocado do grupo B que ainda não tem nada definido. 

- A derrota no Wo, pela segunda vez seguida na competição, encerra a participação do Betgol na V copa Gustavo Alves 2018, sem conseguir pontuar e sem nenhuma vitória conquistada. 

Arbitragem
Chico e Adjaílton Bessa (Foto - Aldeir Torres)
Chico e Adjaílton Bessa

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Cláudio Alves
Imagens - Aldeir Torres 

Imagens registradas por nosso site

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário