17 de set de 2018

Jatobá é campeão amador da III Copa Bonsucesso em Portalegre/RN

Minutos antes do início do jogo (Foto - Aldeir Torres Sport)
O Jatobá venceu no tempo normal pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Rubens (Popô) e Felipe e sagrou-se campeão da III Copa Bonsucesso de futebol minicampo amador 2018, promovido e organizado pelo vereador Nilcivan.


Jatobá 02 x 00 Remédio (Melhores momentos)
 A final foi disputada no estádio Reuter Barbosa comunidade do sítio Bonsucesso/RN neste domingo dia (16), as 16:00 horas conseguindo atrair centenas de desportivas para prestigiar o melhor evento esportivo realizado na cidade, já que em Portalegre o esporte sempre deixou muito a desejar, mas nesta competição o vereador Nilcivan, conseguiu com muito esforços realizar uma evento digno dos que os atletas e desportista esperavam e foi correspondido neste ano. 
Nilcivan ( O vereador do esporte). Foto - Aldeir Torres Sport
Invicto na competição, o campeão Jatobá venceu dois jogos na fase de classificação e empatou somente na estreia contra a equipe da A.C.D.L (Lucrécia) pelo placar de 1 a 1. No caminho ao título, obteve vitória na quarta de final, 2 a 1 contra Tabuleiro Grande. Na semifinal venceu a equipe do Pimenta pelo placar de 2 a 0. 
Jatobá de Portalegre/RN ( Titulo inédito conquistado com todos os méritos). Foto - ATS 
Na grande final venceu a equipe do Remédio (Umarizal) pelo placar de 2 a 0 conquistando o título inédito comemorado pela diretoria, jogadores e simpatizantes da instituição com muita alegria e vibração no campo do evento. O título inédito e invicto no entanto está em boas mãos. 
Lance da disputa de terceiro lugar (Foto - Aldeir Torees Sport)
Na disputa do terceiro lugar, a equipe do Pimenta venceu o Poeirão de Rafael Fernandes pelo placar de 2 a 1. Os gols do jogo foram marcados por Eduardo e Denis (Pimenta) e Antônio descontou para a equipe do Poeirão. 

Arbitragem
Washington e Aurismar fizeram uma ótima arbitragem (Foto - Aldeir Torres Sport)
Washington Barbosa e Aurismar Filho
Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site ATS
Imagens - Aldeir Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário