6 de ago de 2018

Lucas e Breno saem da equipe Guerreiros da Serra de Portalegre e já se apresentou ao Comercial de Natal/RN.

Breno e Lucas de Portalegre (Foto - Aldeir Torres Sport)
O projeto da equipe Guerreiros da Serra da cidade de Portalegre/RN, vem conseguindo chamar a atenção dos desportistas da cidade de uma forma geral. Fundado em março de 2016 por Joelma e Jocicleia Moura. As duas batalhadoras do comando técnico da equipe Guerreiros da Serra estão colhendo os frutos deste trabalho realizado dentro do futebol amador local no Sítio Bonsucesso município de Portalegre/RN. 
Dois jogadores da instituição deixaram o clube nesta quinta-feira e através do repórter e comentarista Aldeir Torres convidou os dois atletas Breno e Lucas se apresentaram ao Comercial de Natal/RN, treinaram na sexta-feira e já estrearam no sábado no torneio Sub 17 deste ano 2018 na derrota do clube pelo placar de 2 a 1. 
Breno - lateral direito e atua na ala esquerda quando preciso (Foto - ATS)

Nascido em 2001, Breno entrou na equipe dos Guerreiros da Serra de Portalegre no ano de 2016 e o lateral direito vem conseguindo desenvolver o melhor do seu futebol na equipe da Serra. Na estreia no Comercial de Natal o jogador entrou no segundo tempo e conseguiu botar fogo no jogo melhorando o desempenho do clube, realizando uma estreia convincente no sub 17 em Natal.



Lucas - Atacante pela direita (Foto - Aldeir Torres Sport)
Nascido em 2001, Lucas entrou na instituição Guerreiros da Serra, depois de se destacar no futsal local da cidade, se tornado o vice artilheiro com quinze (15) gols no ano de 2017 no evento em Portalegre/RN, seu desempenho foi fundamental para Joelma convidar o atleta para fazer parte da equipe três meses depois. Hoje o atacante Lucas esta defendo as cores do Comercial de Natal/RN no Sub 17 e estrou bem.  Mais o jogador e o treinador Fábio França, declarou ao nosso site que todo o elenco do clube precisa se preparar esta semana para buscar a forma de jogo ideal, e buscar entrosamento ad-quadro para os atletas se adaptar à nova rotina de trabalho.

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Guerreiros da Serra
Imagens - Aldeir Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário