25 de jul de 2018

Relembrando os 12 anos da conquista do Santo Antônio no Dnocs

Santo Antônio 2006 Arquivo Aldeir Torres Sport
Há 12 anos o torcedor do Santo Antônio do bairro Riacho do Meio comemorava o principal título da história do clube. O XIV torneio junino de futebol minicampo (Associd) do Dnocs de 2006, conquistado com vitória por 2 a 1 sobre o América de São Francisco do Oeste, no Acampamento Dnocs, no dia 18 de agosto daquele ano, foi por muito tempo o grande triunfo na rivalidade do futebol do RN. Neste evento mais uma vez o clube do tradicional bairro do Riacho do Meio conseguiu vencer a forte equipe do América do Oeste e conseguiu com um elenco praticamente somente com jogadores do bairro se tornar o grande campeão daquele ano, e entrar de vez para a história do nosso cenário do futebol amador de uma forma que jamais a sua torcida, diretoria e atletas poderão esquecer. 

Vídeo da grande final (2006). Arquivos Aldeir Torres Sport
E nosso site fez questão de relembrar ha época de ouro do clube Santo Antônio juntamente com todos vocês amigos leitores do nosso site. 
Nivando e Francico (Foto Aldeir Torres Sport) 
O América do Oeste tinha uma equipe muito qualificada e contava com o xerife Nivando na zaga, Sonaldo, Flaviano, Josa, Devânio, Binho, o goleirão Edcarlos e por aí vai... Já o Santo Antônio contava com a ótima fase do goleiro Léo (Conho) eleito o craque do jogo naquele ano. O craque Bertinho, Francisco, Clenildo, Danilo (Revelação da competição), Josá, Júnior, e claro não podemos esquecer do talismã Zé Maria autor do gol do título do clube.

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Imagens e vídeo - Aldeir Torres
Fonte - Site ATS

Nenhum comentário:

Postar um comentário